top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Telefonia

Use Bitrix24 para ligar para qualquer telefone celular ou fixo, dentro ou fora do país. Você não precisa de nenhum equipamento especial de telefonia IP, ligue do seu Bitrix24 para qualquer lugar onde haja uma conexão de internet confiável. Todas as comunicações com o cliente serão salvas no CRM.

Selecione uma das opções disponíveis: alugue um número, exiba seu número no ID do autor de chamada ou conecte sua PBX de escritório ou em nuvem.

Configure as regras de encaminhamento de chamadas, horário de trabalho, visualize as estatísticas de chamadas. Certifique-se de ter cumprido as exigências técnicas para o módulo de telefonia.

Artigos recomendados:

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24