Caso você não possua documentos e saldos de estoque, o gerenciamento do inventário será habilitado sem configurações adicionais.
Ao reativar o gerenciamento do inventário, você deverá redefinir os saldos de estoque atuais. Observe que todos os objetos de inventário criados anteriormente serão excluídos.
Gerenciamento do inventário: redefinir estoque
Desativar o gerenciamento do inventário
Ao desativar o gerenciamento do inventário, não é necessário cancelar todos os documentos processados. Ao decidir começar a usar o gerenciamento de estoque novamente, você será solicitado a salvar os documentos existentes ou excluí-los.
Para desativar o gerenciamento do inventário, acesse a seção CRM > Inventário > Gerenciamento do inventário > Configurações > Parâmetros comuns.
Quando o gerenciamento do inventário estiver desativado, os produtos não serão mais contados e novos documentos não estarão disponíveis para criação. Ao mesmo tempo, todos os documentos e saldos atuais serão salvos.
Clique no botão para desativar o gerenciamento do inventário.