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Suporte Bitrix24

CRM Launch

O relatório CRM Launch reune dois temas: a eficiência dos canais de comunicação externos e o desempenho dos funcionários.

Para acessar o relatório, vá em Análise CRM > My reports e abra o relatório CRM Launch.

Canais de comunicação

Nessa parte, você pode ver quais canais de comunicação recebem mais tráfego, quem dos funcionários trabalha mais e quais períodos são os mais intensos.

Em cima da página, você verá os canais de comunicação conectados e o número de mensagens recebidos e enviados. Clique no ícone + para ver as estatísticas detalhadas.

Abaixo ficam os gráficos de carga de comunicação por data e por gerente.

Vendas e desempenho de funcionários

O bloco Novos clientes usa o período de relatório definido em cima da página, o bloco Novos clientes hoje tem seu próprio período definido nas configurações - Dia atual.

Em Contadores do gerente, você verá o número de casos dos clientes concluídos e restantes por colaborador. O relatório inclui leads, negócios, contatos e empresas. Clique em + para abrir as estatísticas detalhadas.

O relatório Vendas por gerente exibe o valor dos negócios ganhos por funcionário.

Para configurar um widget, clique no ícone de engrenagem no canto direito superior.

Como adicionar relatórios personalizados?

Para criar um widget personalizado, clique em Add report no canto direito superior. Selecione a entidade CRM base e o tipo de gráfico.

Configure os parâmetros do widget, por exemplo, fases do negócio e estatísticas para coletar.

Pronto! Arraste e solte o relatório para alterar sua posição no CRM launch.

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