top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

CRM Launch

Classificação:

O relatório CRM Launch reune dois temas: a eficiência dos canais de comunicação externos e o desempenho dos funcionários.

Para acessar o relatório, vá em Análise CRM > My reports e abra o relatório CRM Launch.

Canais de comunicação

Nessa parte, você pode ver quais canais de comunicação recebem mais tráfego, quem dos funcionários trabalha mais e quais períodos são os mais intensos.

Em cima da página, você verá os canais de comunicação conectados e o número de mensagens recebidos e enviados. Clique no ícone + para ver as estatísticas dealhadas.

Abaixo ficam os gráficos de carga de comunicação por data e por gerente.

Vendas e desempenho de funcionários

O bloco Novos clientes usa o período de relatório definido em cima da página, o bloco Novos clientes hoje tem seu próprio período definido nas configurações - Dia atual.

Em Contadores do gerente, você verá o número de casos dos clientes concluídos e restantes por colaborador. O relatório inclui leads, negócios, contatos e empresas. Clique em + para abrir as estatísticas detalhadas.

O relatório Vendas por gerente exibe o valor dos negócios ganhos por funcionário.

Para configurar um widget, clique no ícone de engrenagem no canto direito superior.

Como adicionar relatórios personalizados?

Para criar um widget personalizado, clique em Add report no canto direito superior. Selecione a entidade CRM base e o tipo de gráfico.

Configure os parâmetros do widget, por exemplo, fases do negócio e estatísticas para coletar.

Pronto! Arraste e solte o relatório para alterar sua posição no CRM launch.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24