O relatório CRM Launch reune dois temas: a eficiência dos canais de comunicação externos e o desempenho dos funcionários.
Para acessar o relatório, vá em Análise CRM > My reports e abra o relatório CRM Launch.
Canais de comunicação
Nessa parte, você pode ver quais canais de comunicação recebem mais tráfego, quem dos funcionários trabalha mais e quais períodos são os mais intensos.
Em cima da página, você verá os canais de comunicação conectados e o número de mensagens recebidos e enviados. Clique no ícone + para ver as estatísticas detalhadas.
Abaixo ficam os gráficos de carga de comunicação por data e por gerente.
Vendas e desempenho de funcionários
O bloco Novos clientes usa o período de relatório definido em cima da página, o bloco Novos clientes hoje tem seu próprio período definido nas configurações - Dia atual.
Em Contadores do gerente, você verá o número de casos dos clientes concluídos e restantes por colaborador. O relatório inclui leads, negócios, contatos e empresas. Clique em + para abrir as estatísticas detalhadas.
O relatório Vendas por gerente exibe o valor dos negócios ganhos por funcionário.
Como adicionar relatórios personalizados?
Para criar um widget personalizado, clique em Add report no canto direito superior. Selecione a entidade CRM base e o tipo de gráfico.
Configure os parâmetros do widget, por exemplo, fases do negócio e estatísticas para coletar.
Pronto! Arraste e solte o relatório para alterar sua posição no CRM launch.