Uma base de conhecimento da empresa geralmente contém informações gerais que todos os funcionários da empresa devem saber. Além disso, você pode criar uma base de conhecimento para informações associadas ao trabalho de um departamento específico em qualquer grupo de trabalho ou projeto.
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Para criar uma base de conhecimento de grupo de trabalho ou projeto,
- Acesse um grupo de trabalho ou projeto, clique em Mais e selecione Base de conhecimento.
- Selecione um dos modelos padrão ou use o modelo vazio.
- Em seguida, clique em Criar base de conhecimento no canto superior direito.
O que fazer se você não conseguir encontrar a base de conhecimento na seção Mais
Se você não encontrar a seção Base de conhecimento em seu grupo de trabalho ou projeto, verifique suas configurações clicando em Sobre o grupo de trabalho no canto superior direito.
Em Ações, selecione Editar grupo de trabalho ou Editar projeto.
Clique em Parâmetros ampliados e ative na lista de ferramentas.
Agora, você pode adicionar e editar as páginas da base de conhecimento. Configure o menu de navegação, adicione blocos com diversos elementos (texto, imagem, vídeo) e edite-os.
Preencher a base de conhecimento com conteúdo
Além disso, você pode criar ou selecionar uma base de conhecimento da empresa diretamente em um grupo de trabalho ou projeto. Clique no botão de três pontos no canto superior direito e selecione Extensões.
Encontre todas as bases de conhecimento da empresa na seção Empresa > Base de conhecimento. Elas estão disponíveis para todos os funcionários.
Para acessar a base de conhecimento do grupo de trabalho ou projeto mais rápido, mova-a para o menu superior.
Além disso, você pode configurar permissões de acesso a bases de conhecimento de grupos ou projetos.
Permissões de acesso a bases de conhecimento em grupos
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