Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Base de conhecimento em grupos de trabalho e projetos

Uma base de conhecimento da empresa geralmente contém informações gerais que todos os funcionários da empresa devem saber. Além disso, você pode criar uma base de conhecimento para informações associadas ao trabalho de um departamento específico em qualquer grupo de trabalho ou projeto.

Verifique se as bases de conhecimento do grupo de trabalho (projeto) estão disponíveis em seu plano.
Planos e preços

Para criar uma base de conhecimento de grupo de trabalho ou projeto,

  1. Acesse um grupo de trabalho ou projeto, clique em Mais e selecione Base de conhecimento.
  2. O que fazer se você não conseguir encontrar a base de conhecimento na seção Mais

    Se você não encontrar a seção Base de conhecimento em seu grupo de trabalho ou projeto, verifique suas configurações clicando em Sobre o grupo de trabalho no canto superior direito.

    Em Ações, selecione Editar grupo de trabalho ou Editar projeto.

    Clique em Parâmetros ampliados e ative na lista de ferramentas.

  3. Selecione um dos modelos padrão ou use o modelo vazio.
  4. Em seguida, clique em Criar base de conhecimento no canto superior direito.

Agora, você pode adicionar e editar as páginas da base de conhecimento. Configure o menu de navegação, adicione blocos com diversos elementos (texto, imagem, vídeo) e edite-os.
Preencher a base de conhecimento com conteúdo

Além disso, você pode criar ou selecionar uma base de conhecimento da empresa diretamente em um grupo de trabalho ou projeto. Clique no botão de três pontos no canto superior direito e selecione Extensões.

Encontre todas as bases de conhecimento da empresa na seção Empresa > Base de conhecimento. Elas estão disponíveis para todos os funcionários.

Para acessar a base de conhecimento do grupo de trabalho ou projeto mais rápido, mova-a para o menu superior.

Além disso, você pode configurar permissões de acesso a bases de conhecimento de grupos ou projetos.
Permissões de acesso a bases de conhecimento em grupos


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis