No Bitrix24 você pode configurar as permissões de acesso para trabalhar com as tarefas.
Configure funções, atribua essas funções a seus funcionários ou departamentos e, desse modo, organize o fluxo de trabalho na sua empresa.
Abra o Menu à esquerda, selecione Tarefas e Projetos clique > Mais > Permissões de acesso.
Aqui você pode configurar as permissões de acesso com base nas seguintes categorias:
- Tarefas - especifique quais ações o criador da tarefa e a pessoa responsável podem executar.
- Modelos - selecione quais usuários podem criar, editar e excluir modelos de tarefa.
- Regras de automação - ative a alternância para permitir que os usuários criem regras de automação para suas próprias tarefas.
- Gerenciar permissões de acesso - ative esta opção para conceder aos usuários a edição das configurações de permissões de acesso.
Por padrão, há três funções pré-configuradas disponíveis.
Clique no botão + para designar funções a um funcionário ou departamento.
Use o botão para ativar ou desativar o acesso a cada ação.
Você pode criar, editar ou copiar quantas funções achar necessário.
Se desejar, você poderá gerar uma nova função. Clique em Criar função, dê um nome a nova função. E, então configure as suas respectivas permissões de acesso.
De acordo com a configuração padrão, apenas os administradores podem alterar as permissões de acesso das tarefas. Porém, se achar adequado, você pode ativar esta opção para uma função específica manualmente.
Não esqueça de salvar as alterações ao final da configuração das permissões de acesso.