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Suporte Bitrix24

Alterações no suporte Bitrix24 em português

Para que você seja atendido o mais breve possível, acabamos de alterar as condições de suporte oficial Bitrix24 em português. Confira as alterações abaixo.

As condições de suporte dependem do seu plano de assinatura. Você pode verificá-lo em Assinatura > Meu plano Bitrix24:

Planos Start+, Project+ e CRM+

Consultas gerais estão disponíveis em inglês todos os dias, 24 horas por dia.

Suporte técnico está disponível em inglês de segunda a sexta, das 9h às 18h, Central European Time (CET).

O tempo médio de resposta é de 10-15 minutos. Normalmente, solucionamos uma solicitação dentro de algumas horas ou alguns dias, dependendo da sua complexidade.

Planos Standard e Professional

Consultas gerais estão disponíveis em português de segunda a sexta, das 14h às 23h, Central European Time (CET).

Suporte técnico está disponível em inglês de segunda a sexta, das 9h às 18h, Central European Time (CET).

O tempo médio de resposta é de 10-15 minutos. Normalmente, solucionamos uma solicitação dentro de algumas horas ou alguns dias, dependendo da sua complexidade.

Suporte de parceiros

Você também pode obter atendimento e suporte técnico completo de um dos parceiros certificados Bitrix24. As condições e o custo dos serviços variam dependendo do parceiro e pacote de serviços selecionado.

Descubra mais no artigo Suporte de parceiros ou selecione um parceiro Bitrix24 agora mesmo.
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