Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Suporte de parceiros

Os parceiros Bitrix24 são empresas que tratam da personalização e implantação dos produtos Bitrix24 de acordo com as necessidades e tarefas de um cliente específico.

Os parceiros podem fazer uma apresentação, treinar a equipe do cliente, configurar o Bitrix24, selecionar e vender o plano tarifário necessário, bem como elaborar todos os documentos contábeis necessários para a geração de relatórios.

Se você deseja usar os serviços de um parceiro, pode solicitar a implementação do Bitrix24 no site oficial Bitrix24 ou escolher um parceiro da lista.

Como habilitar o suporte pelo parceiro?

Após concluir um contrato de suporte, o parceiro Bitrix24 emite um código especial.

O administrador do Bitrix24 precisa ativar o código na página Assinatura > Suporte:

Agora é só clicar em Enviar mensagem.

No chat de suporte que se abrirá, você pode perguntar qualquer coisa ao seu parceiro contratado.

Você pode mudar para o suporte Bitrix24 a qualquer momento. Saiba como fazer isso no artigo Como conectar o suporte do Bitrix24.

Caraterísticas do suporte de parceiros

O nome de Suporte de parceiros está escrito em azul e tem um ícone azul 24. Tenha isso em mente para não confudí-lo com chats de suporte parecidos.
  • Somente o administrador ou parceiro convidado para a sua conta Bitrix24 pode conectar o suporte de parceiros.
  • O chat com o parceiro está disponível para administradores e parceiros convidados da sua conta Bitrix24.
  • O parceiro pode ter suas próprias regras de suporte.
  • Se você conectou o chat de suporte de um parceiro, o chat de suporte Bitrix24 ficará indisponível.
  • Se o parceiro contatar o suporte a partir da conta gratuita do seu cliente, ou de sua conta NFR com uma pergunta do seu cliente gratuito, então sua solicitação será processada pelos consultantes e não será enviada aos engenheiros de suporte técnico.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis