Os parceiros Bitrix24 são empresas que tratam da personalização e implantação dos produtos Bitrix24 de acordo com as necessidades e tarefas de um cliente específico.
Os parceiros podem fazer uma apresentação, treinar a equipe do cliente, configurar o Bitrix24, selecionar e vender o plano tarifário necessário, bem como elaborar todos os documentos contábeis necessários para a geração de relatórios.
Se você deseja usar os serviços de um parceiro, pode solicitar a implementação do Bitrix24 no site oficial Bitrix24 ou escolher um parceiro da lista.
Como habilitar o suporte pelo parceiro?
Após concluir um contrato de suporte, o parceiro Bitrix24 emite um código especial.
O administrador do Bitrix24 precisa ativar o código na página Assinatura > Suporte:
Agora é só clicar em Enviar mensagem.
No chat de suporte que se abrirá, você pode perguntar qualquer coisa ao seu parceiro contratado.
Caraterísticas do suporte de parceiros
- Somente o administrador ou parceiro convidado para a sua conta Bitrix24 pode conectar o suporte de parceiros.
- O chat com o parceiro está disponível para administradores e parceiros convidados da sua conta Bitrix24.
- O parceiro pode ter suas próprias regras de suporte.
- Se você conectou o chat de suporte de um parceiro, o chat de suporte Bitrix24 ficará indisponível.
- Se o parceiro contatar o suporte a partir da conta gratuita do seu cliente, ou de sua conta NFR com uma pergunta do seu cliente gratuito, então sua solicitação será processada pelos consultantes e não será enviada aos engenheiros de suporte técnico.