Suporte Bitrix24

Notificações por e-mail

No Bitrix24, você pode receber notificações sobre novas mensagens, tarefas, mudanças no CRM. São 3 formas disponíveis:

  • notificações pop-up no próprio Bitrix24;
  • notificações push em dispositivos móveis;
  • notificações por e-mail.

Observe que as notificações por e-mail estão desabilitadas por padrão no Bitrix24 na nuvem, mas você sempre pode habilitá-las.

As notificações por e-mail são enviadas dentro de 15-20 minutos e apenas quando o usuário não visualizou esta notificação. Se o usuário leu notificações em um navegador ou no aplicativo desktop - as notificações por e-mail não são enviadas.

Como habilitar notificações por e-mail

Você pode habilitar notificações por e-mail de 3 maneiras:

1. Versão web. Acesse o menu do Funcionário no canto superior direito > clique em Configurar notificações.

No modo simples, você pode ativar ou desativar todas as notificações por e-mail.

No modo avançado, você pode habilitar Notificações push para certas seções e ações.

2. Aplicativo desktop. Clique em Configurações > Notificações e marque quais notificações deseja receber (no modo simples ou avançado).

3. Messenger on-line. Clique em Configurações > Notificações e marque quais notificações deseja receber (no modo simples ou avançado).

O texto de notificação é predefinido e não pode ser editado.
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas