top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Meu perfil

Classificação:

Cada usuário Bitrix24 tem seu perfil pessoal com informações pessoais.

Para acessar seu perfil, clique na sua foto no canto direito superior e selecione a opção Meu perfil.

Na janela deslizante que se abrirá, você pode acessar suas tarefas, drive, calendário, etc.

Para editar suas informações de contato, clique em Editar.

Apreciações

Aqui você verá todas as apreciações que você recebeu no Fluxo de Atividades.

Informações adicionais

Essa seção reflete sua posição na estrutura da empresa.

Sobre mim

Nessa seção, compartilhe quaisquer informações que quiser em formato livre.

Coisas que eu gosto

Aqui você pode marcar seus intresses. Para se juntar ao interesse do colega, clique em Adicionar item.

No perfil do colega, você verá seu tema de fundo.

Como habilitar o modo de administração?

Se você for um administrador, você terá que entrar no modo de administração para realizar algumas ações - por exemplo, acessar grupos ocultos.

Habilite o Modo Admin no seu perfil.

Você pode desabilitá-lo usando o mesmo botão.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24