Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Notificações push

Notificações push são mensagens curtas enviadas pelo aplicativo que aparecem na tela principal do seu celular.

Ao tocar nessa notificação, você será redirecionado para a seção ou ferramenta que gerou essa notificação - por exemplo, Fluxo de atividades ou chat.

Como ativar notificações push

Vá em Configurações > Notificações > Permitir notificações.

Filtro inteligente: se você estiver trabalhando no Bitrix24 Desktop, o aplicativo celular vai parar de enviar notificações push. Assim, você poderá se focar no que está fazendo, e o consumo da bateria será reduzido.

Na versão web do Bitrix24, clique em Configurar notificações > Modo simples > habilite Notificações de push (app para celular).

No Modo avançado, você pode habilitar Notificações push para certas seções e ações.

Se você tiver várias contas Bitrix24, configure notificações push em cada uma deles.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis