Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Videochamadas em HD no aplicativo desktop

As chamadas no aplicativo desktop herdam todas as funcionalidades de chamadas na versão web e têm recursos únicos.

Como funciona

Para iniciar uma chamada em grupo, convide colegas para um bate-papo e clique no botão Chamada de vídeo em HD.

Você também pode adicionar participantes durante a chamada.

Se alguém ligar para você, aprecerá uma janela de chamada recebida. Clique em Resposta ou Responder com vídeo.

Painel de comando de chamada

Durante a chamada, você pode usar as seguintes funcionalidades:

  1. Modo de palestrante - alterar a posição das miniaturas de participantes.
  2. Tela cheia - expandir a tela da chamada.
  3. Adicionar - adicionar outro usuário à conversa.
  4. Mic - ativar ou desativar o microfone.
  5. Câmera - ativar ou desativar a câmera.
  6. Bate-papo - acessar o chat sem sair da chamada.
  7. Quero dizer - pressione esse botão se quiser dizer alguma coisa sem interromper os colegas. O botão está disponível nas chamadas com mais de 2 participantes.
  8. Tela - ativar a demonstração de tela durante a chamada.
  9. Gravação - a possibilidade de gravar a conversa (em breve!).
  10. Desligar - encerrar a chamada.

Ao mudar para o modo de bate-papo, a tela de chamada será recolhida. Aqui estão os comandos disponíveis neste regime:

  1. Painel - voltar para a tela de chamada.
  2. Tela cheia - expandir a tela da chamada.
  3. Desligar - encerrar a chamada.

Compartilhamento de tela

Clique no botão Tela e selecione qual aplicativo ou tela deseja compartilhar.

Descubra mais no artigo Compartilhamento de tela em videochamadas.

Configurações de microfone e câmera

Para acessar as configurações, clique nos botões Mic ou Câmera.

Aqui você pode selecionar o microfone, câmera, dispositivo de saída, se houver vários, qualidade de chamada e fundo de chamada.


Plano de fundo para a chamada

Acesse as configurações do microfone ou câmera ou clique em Definir fundo. Você pode selecionar uma das variantes predefinidas, carregar suas próprias ou desfocar o fundo atual.

Planos de fundo estão disponíveis apenas no aplicativo desktop. Descubra mais no artigo Planos de fundo para videochamadas.

Aplicativos suportados

As chamadas de vídeo em grupo são suportados em conversas privadas e abertas nos seguintes aplicativos:

  • aplicativo desktop Bitrix24;
  • aplicativo móvel Bitrix24;
  • navegadores (recomendamos o Google Chrome 80+).

Limitações


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis