Você pode encontrar as respostas para as perguntas mais populares sobre o aplicativo móvel no Bitrix24 neste artigo.
O Bitrix24 possui um aplicativo móvel?
Sim, você pode trabalhar com o Bitrix24 não apenas no seu computador, mas também em um dispositivo móvel.
Aplicativo móvel de Bitrix24: visão geral
O aplicativo móvel Bitrix24 está disponível gratuitamente para iOS e Android para todos os funcionários. Você pode baixá-lo no site do Bitrix24.
Aplicativo móvel
Existe um aplicativo móvel planejado para Windows Phone?
Não, o aplicativo móvel está atualmente disponível apenas para iOS e Android. Ainda não planejamos lançar um aplicativo móvel para Windows Phone.
O aplicativo móvel Bitrix24 funciona no Apple Watch?
O aplicativo móvel Bitrix24 apenas exibe notificações no Apple Watch. A inscrição Deslize o ícone na tela de bloqueio para continuar significa que precisa abrir o aplicativo móvel Bitrix24 no próprio celular para continuar o trabalho.
Posso personalizar o aplicativo móvel?
Esta opção não está disponível.
Como fazer login no aplicativo móvel?
Para fazer login, você deve especificar os seguintes dados: login, senha e endereço da conta Bitrix24 (opcional).
Aplicativo móvel: como entrar e alterar a conta?
Posso trabalhar com tarefas na aplicação móvel?
É fácil e conveniente trabalhar com tarefas no aplicativo móvel. Você pode criar, visualizar e filtrar tarefas.
Tarefas no Bitrix24
Por que nem todos os campos personalizados aparecem ao visualizar um elemento do CRM?
No momento, o aplicativo móvel não suporta à exibição de alguns tipos de campos personalizados.