Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre o app móvel

Este artigo contém respostas para as perguntas mais frequentes sobre o aplicativo móvel.

O Bitrix24 tem um aplicativo móvel?

Sim. Você pode trabalhar com o Bitrix24 não apenas em um computador, mas também usando um dispositivo móvel.

O aplicativo móvel Bitrix24 está disponível para iOS e Android gratuitamente para cada funcionário. Você pode baixá-lo no site oficial Bitrix24.

Existe um aplicativo móvel planejado para o Windows Phone?

Não. O aplicativo móvel está atualmente disponível apenas para iOS e Android. Ainda não planejamos lançar um aplicativo móvel para Windows Phone.

O aplicativo móvel Bitrix24 funciona no Apple Watch?

Sim e não. O aplicativo móvel Bitrix24 exibe apenas notificações no Apple Watch. A inscrição Swipe the icon on the lock screen to continue significa que precisa abrir o aplicativo móvel Bitrix24 no próprio celular para continuar o trabalho.

Posso personalizar o aplicativo móvel?

Não.

Como fazer login no aplicativo móvel?

Para fazer login, você deve especificar os seguintes dados: Login, senha e endereço do portal (opcional).

Se ocorrer um erro durante a autorização, verifique se os dados estão corretos.

Se você estiver usando a autorização em duas etapas em seu portal, para fazer login no aplicativo móvel, você deve usar uma senha especial da página Senhas do aplicativo em seu perfil.

Leia mais no artigo Como fazer login no aplicativo móvel?.

Posso criar / visualizar tarefas no aplicativo móvel?

Sim. É fácil e conveniente criar uma tarefa no aplicativo móvel. Acesse Tarefas no menu inferior do app e digite o nome da tarefa no campo Nova tarefa em cima da lista ou clique no botão +. Você também pode visualizar e filtrar tarefas.

Leia mais no artigo Tarefas no aplicativo móvel.

Como configurar as notificações push no aplicativo móvel?

Você pode configurar notificações de acordo com as instruções no artigo Notificações push.

Observe que as notificações de eventos do CRM não vêm para o aplicativo móvel.

Por que nem todos os campos personalizados são exibidos quando vejo uma entidade CRM?

Atualmente, o aplicativo móvel não suporta à exibição de todos os campos personalizados.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas