Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Perguntas frequentes sobre o aplicativo móvel

Você pode encontrar as respostas para as perguntas mais populares sobre o aplicativo móvel no Bitrix24 neste artigo.

O Bitrix24 possui um aplicativo móvel?

Sim, você pode trabalhar com o Bitrix24 não apenas no seu computador, mas também em um dispositivo móvel.
Aplicativo móvel de Bitrix24: visão geral

O aplicativo móvel Bitrix24 está disponível gratuitamente para iOS e Android para todos os funcionários. Você pode baixá-lo no site do Bitrix24.
Aplicativo móvel

Existe um aplicativo móvel planejado para Windows Phone?

Não, o aplicativo móvel está atualmente disponível apenas para iOS e Android. Ainda não planejamos lançar um aplicativo móvel para Windows Phone.

O aplicativo móvel Bitrix24 funciona no Apple Watch?

O aplicativo móvel Bitrix24 apenas exibe notificações no Apple Watch. A inscrição Deslize o ícone na tela de bloqueio para continuar significa que precisa abrir o aplicativo móvel Bitrix24 no próprio celular para continuar o trabalho.

Posso personalizar o aplicativo móvel?

Esta opção não está disponível.

Como fazer login no aplicativo móvel?

Para fazer login, você deve especificar os seguintes dados: login, senha e endereço da conta Bitrix24 (opcional).
Aplicativo móvel: como entrar e alterar a conta?

Posso trabalhar com tarefas na aplicação móvel?

É fácil e conveniente trabalhar com tarefas no aplicativo móvel. Você pode criar, visualizar e filtrar tarefas.
Tarefas no Bitrix24

Por que nem todos os campos personalizados aparecem ao visualizar um elemento do CRM?

No momento, o aplicativo móvel não suporta à exibição de alguns tipos de campos personalizados.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis