Ao excluir um arquivo do disco, você pode escolher se deseja excluí-lo permanentemente ou movê-lo para a lixeira. Os arquivos da Lixeira podem ser restaurados dentro de 30 dias após a exclusão.
O Bitrix24 possui um Drive compartilhado, a Unidade da empresa e discos individuais de funcionários. O próprio funcionário gerencia seu disco pessoal - adiciona e exclui arquivos, edita-os. Você pode excluir seus próprios arquivos de uma unidade compartilhada e, com determinados direitos de acesso, também outros. O administrador do seu Bitrix24 pode definir direitos de acesso.
-
O administrador do seu Bitrix24 tem acesso aos drives gerais da empresa e aos dos funcionários.
Para ver as ações disponíveis para arquivos excluídos, acesse Bitrix24 Drive > Lixeira.
Clique em Menu (≡) no canto superior esquerdo do arquivo ou pasta (1) ou marque a caixa de seleção no canto direito (2). Se precisar de um arquivo ou pasta da Lixeira, clique em Recuperar.
Todos os arquivos e pastas armazenados na Lixeira ocupam espaço no Drive. Para excluir permanentemente todo o conteúdo da Lixeira, clique em Esvaziar Lixeira.
Você pode excluir arquivos da Lixeira usando a ferramenta Limpeza do Drive. Com esta limpeza, o Bitrix24 irá verificar o conteúdo de todo o disco e dos arquivos da lixeira. Após a análise, o sistema informará o que pode ser excluído permanentemente do disco sem perder dados importantes.
Limpeza Segura do Bitrix24 Drive
- Ao excluir um arquivo do disco, você pode escolher se deseja movê-lo para a Lixeira ou excluí-lo irreversivelmente.
- Os arquivos na lixeira são armazenados por 30 dias e durante este período eles podem ser restaurados.
- Você só pode excluir arquivos de outras pessoas da lixeira de um drive compartilhado com as devidas permissões de acesso.
Destaques
Artigos recomendados: