As empresas têm diferentes tipos de salas de reuniões e diferentes níveis de acesso de reserva. Por exemplo, algumas salas de reuniões podem ser reservadas apenas por um gerente de escritório.
O Bitrix24 permite configurar as permissões de acesso às salas de reunião de maneira flexível. Você pode definir permissões de acesso para a seção de salas de reunião, assim como configurar permissões de acesso para salas de reunião específicas.
Permissões de acesso gerais à seção de salas de reunião
As permissões de acesso gerais às salas de reunião permitem regular o acesso dos funcionários ao gráfico de reservas das salas de reunião.
Para configurar as permissões de acesso, clique na engrenagem:
Clique em Adicionar e selecione da estrutura da empresa um funcionário, departamento ou grupo.
Em seguida, escolha as permissões de acesso que você deseja conceder.
- Acesso negado - sem acesso ao gráfico de reserva das salas de reunião.
- Ver e reservar - o usuário pode ver a ocupação e reservar salas de reunião.
- Editar - o usuário pode adicionar novas salas de reunião, editar parâmetros das salas de reunião, incluindo permissões de acesso para uma determinada sala de reunião.
- Acesso total - todas as permissões listadas acima, bem como definir permissões de acesso gerais para todas as salas de reuniões.
Permissões de acesso para uma sala de reunião específica
Para configurar as permissões de acesso para uma sala de reunião específica, acesse a lista de todas as salas de reunião. Para fazer isso, clique no botão Salas de reunião.
As permissões da sala de reunião podem ser configuradas ao criá-la ou editá-la.
Clique em Permissões de acesso e depois em Adicionar.
Selecione da estrutura da empresa um funcionário, departamento ou grupo. Em seguida, escolha quais permissões de acesso você deseja conceder:
- Acesso negado - sem acesso à sala de reunião.
- Ver e reservar - o usuário pode ver a ocupação e reservar salas de reunião.
- Editar - o usuário pode editar os parâmetros da sala de reunião, incluindo permissões de acesso para esta sala de reunião.
- Acesso total - todas as permissões listadas acima.
As permissões de acesso para a seção de salas de reunião são "mais fortes" do que as permissões de acesso para uma sala de reunião específica. Por exemplo, se você negar o acesso para toda a seção das salas de reunião, as configurações de uma sala de reunião específica não serão mais importantes.
O administrador do Bitrix24 tem permissões máximas de acesso a todas as salas de reunião, bem como pode configurar as permissões de acesso gerais para todas as salas de reunião.
Artigos recomendados: