Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Permissões de acesso às salas de reunião

As empresas têm diferentes tipos de salas de reuniões e diferentes níveis de acesso de reserva. Por exemplo, algumas salas de reuniões podem ser reservadas apenas por um gerente de escritório.

O Bitrix24 permite configurar as permissões de acesso às salas de reunião de maneira flexível. Você pode definir permissões de acesso para a seção de salas de reunião, assim como configurar permissões de acesso para salas de reunião específicas.


Permissões de acesso gerais à seção de salas de reunião

As permissões de acesso gerais às salas de reunião permitem regular o acesso dos funcionários ao gráfico de reservas das salas de reunião.

Para configurar as permissões de acesso, clique na engrenagem:

Clique em Adicionar e selecione da estrutura da empresa um funcionário, departamento ou grupo.

Em seguida, escolha as permissões de acesso que você deseja conceder.

  • Acesso negado - sem acesso ao gráfico de reserva das salas de reunião.
  • Ver e reservar - o usuário pode ver a ocupação e reservar salas de reunião.
  • Editar - o usuário pode adicionar novas salas de reunião, editar parâmetros das salas de reunião, incluindo permissões de acesso para uma determinada sala de reunião.
  • Acesso total - todas as permissões listadas acima, bem como definir permissões de acesso gerais para todas as salas de reuniões.
Tenha cuidado ao conceder permissões de acesso ao grupo ou departamento e ao funcionário específico, para que não haja conflitos de permissão. Se você negar permissão de acesso a um funcionário específico, mas conceder permissões a um grupo ou departamento que inclua esse funcionário, o funcionário ainda receberá as permissões do grupo ou departamento.

Permissões de acesso para uma sala de reunião específica

Para configurar as permissões de acesso para uma sala de reunião específica, acesse a lista de todas as salas de reunião. Para fazer isso, clique no botão Salas de reunião.

As permissões da sala de reunião podem ser configuradas ao criá-la ou editá-la.

Clique em Permissões de acesso e depois em Adicionar.

Selecione da estrutura da empresa um funcionário, departamento ou grupo. Em seguida, escolha quais permissões de acesso você deseja conceder:

  • Acesso negado - sem acesso à sala de reunião.
  • Ver e reservar - o usuário pode ver a ocupação e reservar salas de reunião.
  • Editar - o usuário pode editar os parâmetros da sala de reunião, incluindo permissões de acesso para esta sala de reunião.
  • Acesso total - todas as permissões listadas acima.

As permissões de acesso para a seção de salas de reunião são "mais fortes" do que as permissões de acesso para uma sala de reunião específica. Por exemplo, se você negar o acesso para toda a seção das salas de reunião, as configurações de uma sala de reunião específica não serão mais importantes.

O administrador do Bitrix24 tem permissões máximas de acesso a todas as salas de reunião, bem como pode configurar as permissões de acesso gerais para todas as salas de reunião.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis