top_br

Suporte Bitrix24

Comece a usar grátis

Permissões de acesso a salas de reunião

As empresas têm diferentes tipos de salas de reuniões e diferentes níveis de acesso de reserva. Por exemplo, algumas salas só podem ser reservadas por um gerente de escritório ou secretária.

Bitrix24 permite configurar as permissões de acesso às salas de reunião de maneira flexível: há permissões para a seção das salas de reunião como um todo, bem como é possível definir permissões para uma sala de reunião específica.

Permissões de acesso gerais à seção de salas de reunião

As permissões de acesso gerais às salas de reunião permitem que você regule o acesso dos funcionários ao gráfico de reservas das salas de reunião e para gerenciá-las.

Para configurar as permissões de acesso, clique na engrenagem:

Clique em Adicionar e selecione da estrutura da empresa um funcionário, departamento ou grupo:

Em seguida, escolha quais permissões de acesso você deseja conceder:

  • Acesso negado - sem acesso ao gráfico de reserva das salas de reunião.
  • Ver e reservar - o usuário pode ver a ocupação e reservar salas de reunião.
  • Editar - o usuário pode adicionar novas salas de reunião, editar parâmetros das salas de reunião, incluindo permissões de acesso para uma determinada sala de reunião.
  • Acesso total - todos os direitos permissivos listados acima, bem como definir permissões de acesso gerais para todas as salas de reuniões.
Conceda cuidadosamente quaisquer permissões ao grupo Todos os visitantes ou ao grupo e departamento dos quais o funcionário é membro. Por exemplo, se você negou acesso ao gráfico de reserva das salas de reunião para todos os visitantes ou para um grupo e um departamento, mas concedeu algumas permissões a um funcionário específico, o funcionário receberá essas permissões. Se um funcionário específico tiver o acesso negado, mas todos os visitantes ou um grupo e um departamento, no qual está esse funcionário, receberem algumas permissões, o funcionário ainda receberá as permissões do grupo ou departamento.

Permissões de acesso para uma sala de reunião específica

As permissões de acesso à sala de reunião se aplicam apenas a uma sala de reunião específica.

Para configurar as permissões de acesso para uma sala de reunião específica, vá para a lista de todas as salas de reunião. Para fazer isso, clique no botão Salas de reunião:

As permissões da sala de reuniões podem ser configurados ao criá-la ou editá-la:

Clique em Permissões de acesso e depois em Adicionar. Selecione da estrutura da empresa um funcionário, departamento ou grupo:

Em seguida, escolha quais permissões de acesso você deseja conceder:

  • Acesso negado - sem acesso à sala de reunião.
  • Ver e reservar - o usuário pode ver a ocupação e reservar salas de reunião.
  • Editar - o usuário pode editar os parâmetros da sala de reunião, incluindo permissões de acesso para esta sala de reunião.
  • Acesso total - todos os direitos permissivos listados acima.

As permissões de acesso para a seção de salas de reunião são "mais fortes" do que as permissões de acesso para uma sala de reunião específica. Por exemplo, se você negar o acesso para toda a seção das salas de reunião, as configurações de uma sala de reunião específica não serão mais importantes.

O administrador do Bitrix24 tem permissões de acesso total a todas as salas de reuniões, bem como acesso para configurar permissões de acesso gerais para todas as salas de reunião.


Artigos recomendados:

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Suporte dos parceiros