Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Telegram + Bitrix24.Store (beta)

Bitrix24 tem novas oportunidades para comércio on-line. Agora você pode adicionar sua loja online ao Telegram e aceitar pedidos e pagamentos usando o bot.

Assim, seus clientes poderão não apenas se comunicar com o operador através do canal aberto do Telegram, mas também selecionar e encomendar produtos sem sair do mensageiro.

Como adicionar uma loja online ao Telegram

Primeiro você precisa conectar ou configurar um canal existente de Telegram. Para fazer isso, vá para CRM > Clientes > Contact Center.

Você pode ler mais sobre como conectar o Telegram no artigo Conectar Telegram.

Nas configurações de conexão do canal, marque a opção Connect online store to my Telegram bot.

Em seguida, escolha qual loja online você deseja conectar ao seu bot.

Você também pode adicionar uma loja online externa, para isso você só precisa especificar seu endereço no campo. Nesse caso, a loja online aparecerá no seu bot, mas não será possível aceitar pedidos e pagamentos no lado do Bitrix24.

Depois disso, clique no botão Conectar.

Como funciona

Quando um cliente abre seu bot, ele pode usar o botão Online Store para selecionar e encomedar o produto desejado.

Depois que o pedido é feito, o funcionário recebe um negócio no CRM, a partir do qual ele pode ligar de volta para o cliente ou enviar imediatamente um link para pagar.

No momento, a integração do Telegram + Bitrix24.Store está em fase beta e continua em desenvolvimento.

No Android, podem ocorrer erros que afetam a operação. Por exemplo, durante a transição para a segunda página da loja, um navegador externo será aberto e a sessão atual será perdida. Portanto, as notificações relacionadas ao pedido não serão enviadas ao bot do Telegram.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como criar e configurar o catálogo de produtos Criar uma loja on-line no Bitrix24 Loja On-line no Bitrix24