Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Assinatura eletrônica: como controlar o processo de trabalho com documentos?

Na Assinatura eletrônica, o pipeline é uma forma de exibir documentos em diferentes estágios de trabalho. Essa visualização é especialmente útil para empresas que trabalham com um grande número de documentos.

Exemplo: No pipeline, seus funcionários podem ver qual documento está em processo de aprovação e qual cliente precisa ser contatado para lembrá-los da assinatura.

Vá para a seção Assinatura eletrônica do menu principal do Bitrix24 e selecione o modo Kanban.

Os estágios do pipelime já estão definidos por padrão, mas você pode personalizá-los a qualquer momento.

Para criar um novo estágio, passe o mouse sobre qualquer um dos estágios e clique no sinal de +.

Para alterar o nome do estágio, cor ou remover colunas desnecessárias, clique no ícone de lápis.

O cartão de documento pode ser transferido para qualquer uma das etapas ou até excluído. Para fazer isso, arraste o elemento para o campo apropriado.

Use o filtro para encontrar rapidamente um documento. Para fazer isso, clique na caixa de pesquisa e selecione os valores necessários de campos.

Você também pode criar e salvar seu filtro personalizado. Isso é útil para os funcionários entenderem com quais documentos trabalhar e para os supervisores controlarem o trabalho de seus subordinados.

Exemplo: configure o rastreamento de documentos pela pessoa responsável.

Você também pode encontrar um documento usando a barra de pesquisa. Digite uma palavra ou parte dela para encontrar o contrato ou fatura desejado.

Decida quais campos serão exibidos no cartão de elemento de pipeline. Clique em Engrenagem > Configurações do pipeline > Configurar exibição de campos de formulário. Selecione os campos necessários e salve as alterações.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Automação na Assinatura eletrônica do Bitrix24 Assinatura eletrônica: como verificar a integridade de um documento eletrônico assinado? Visão geral da Assinatura eletrônica do Bitrix24 Funcionamento da Assinatura eletrônica na versão On-premise Caso de uso da Assinatura eletrônica Assinatura eletrônica: criar e enviar um documento eletrônico para assinar Assinatura eletrônica no CRM Assinatura eletrônica: como o diretor da sua empresa assina um documento eletrônico? Assinatura eletrônica: contatos de partes signatárias Assinatura eletrônica: como o cliente assina um documento eletrônico?