No Bitrix24, você pode definir permissões de acesso ao gerenciamento de inventário. Isso permitirá que você:
- separe as áreas de responsabilidade de diferentes funcionários;
- reduza o risco de edição acidental de documentos;
- evitar vazamento de informações sobre preços de compra.
Em seguida, vamos considerar um exemplo de configuração de permissões de acesso ao gerenciamento de inventário.
Como configurar permissões se você tiver vários depósitos?
Para evitar situações em que os funcionários distribuam produtos incorretamente aos armazéns, defina as permissões de acesso e determine com quais documentos eles podem trabalhar.
Para definir permissões, abra a seção Gerenciamento de inventário > Configurações > Permissões de acesso.
Crie funções separadas para funcionários que trabalham em depósitos.
Habilite as permissões apropriadas para que os funcionários possam aceitar e cancelar produtos em determinados depósitos:
Também configure separadamente a permissão para Visualizar e selecionar depósitos. Para cada funcionário, defina o acesso apenas ao depósito onde trabalha.
Depois disso, os funcionários não poderão editar documentos aos quais não têm acesso e, ao criar novos, não poderão selecionar outro depósito por engano.