O administrador da conta do Bitrix24 pode desativar as configurações de um funcionário específico, ou de todo o departamento, ou empresa.
Desativar a opção de gerenciamento de tempo para todos os funcionários da empresa
Abra as configurações da conta > Serviços e desmarque a opção Gerenciamento do tempo e relatórios de trabalho.
Role a página para baixo e clique no botão Salvar.
Desativar a opção de gerenciamento de tempo para funcionários ou departamentos específicos
Abra a seção Empresa > Horário e relatórios > Horas trabalhadas.
Clique no ícone do relógio ao lado de um funcionário ou departamento.
Aqui você pode habilitar ou desabilitar o Gestão do tempo de trabalho.
A opção Herdar configurações do departamento estará disponível para funcionários específicos. Neste caso, o usuário terá as mesmas configurações de gerenciamento de tempo especificadas para o departamento em que trabalha.
Você também pode configurar violações individuais para alguns funcionários.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configuração dos horários e turnos de trabalho de acordo com o ramo de atividade da sua empresa
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