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Suporte Bitrix24

CRM móvel: novos recursos

CRM móvel foi atualizado e agora inclui mais recursos úteis da versão web.

No aplicativo móvel, também há artigos de suporte para ajudá-lo a descobrir como usar as novas opções.


Trabalhando com leads, orçamentos e faturas

Além dos negócios, agora você pode criar e gerenciar leads, orçamentos e faturas no CRM móvel. Preencha o cartão do elemento do CRM, adicione produtos e rastreie as atividades do CRM na linha do tempo.

Leia mais nos artigos - Faturas no CRM móvel e Orçamentos no CRM móvel.

Alterar o modo do CRM

Agora você pode decidir como trabalhar com seus clientes no CRM e selecionar o modo CRM (simples ou clássico) diretamente no aplicativo móvel.

Leia mais no artigo - Alterar modo do CRM.

Criar elementos do CRM de outros elementos

No CRM móvel, você pode criar um elemento com base em outro e mover um cliente por um funil de vendas.

Leia mais no artigo - Criar um elemento a partir de outro elemento.

Gerar documentos no CRM móvel

Agora você pode gerar um documento do seu próprio modelo e enviar para o seu cliente do aplicativo móvel.

Leia mais no artigo - Documentos do CRM móvel.

Convidar um cliente para bate-papo do Telegram

Agora você pode conectar o Telegram ao Bitrix24 diretamente no aplicativo móvel. Envie ao seu cliente um SMS com um link para o seu bot do Telegram e continue a conversa no chat. O histórico de comunicação é salvo no cartão do elemento CRM correspondente.

Leia mais no artigo - Convidar cliente para bate-papo do Telegram.

E-mail no CRM móvel

Agora você pode se comunicar com seus clientes por e-mail diretamente desde CRM móvel. Todo o histórico de correspondência será salvo no cartão do cliente.

Leia mais no artigo - E-mail no CRM móvel.

CRM Proativo

CRM Proativo no aplicativo móvel do Bitrix24 o ajudará a acompanhar os negócios, mesmo que você não tenha um laptop à mão. Graças a esse conceito de vendas, você e seus funcionários organizarão melhor o processo de trabalho e concluirão todas as atividades no prazo.

Leia mais no artigo - CRM Proativo.

Aceitar pagamentos no cartão do negócio

CRM.Pagamento agora está disponível no CRM móvel. Entre em contato com seus clientes, aceite o pagamento e acompanhe o status deles no aplicativo móvel.

Leia mais no artigo - Receber pagamento no CRM móvel.
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