Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Recursos adicionais de Tarefas

Planeje e controle o trabalho da sua empresa e funcionários com a ferramenta Tarefas e Projetos.

Você pode definir tarefas para você e seus colegas. Especifique informações relacionadas à tarefa: anexe arquivos, crie listas de verificação, vincule a tarefa aos elementos do CRM e projetos, registre o resumo da tarefa, defina um prazo, etc.

Personalize as tarefas de acordo com as necessidades do seu negócio e controle o processo e o resultado.

Versão web
Aplicativo móvel

Para personalizar uma tarefa, clique no botão Editar no formulário dela.


Criar tarefa

Clique no botão A no canto inferior direito para usar o editor visual para criar o texto da tarefa.

Se a tarefa for urgente, clique no botão Alta prioridade.

Adicione a tarefa aos Favoritos para encontrá-la mais rapidamente entre outras tarefas. Para fazer isso, clique na estrela no canto superior direito.

Você pode anexar arquivos, criar documentos dentro do formulário de tarefa ou adicionar listas de verificação.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Listas de verificação em Tarefas.

Configurar tarefa

Planeje prazos da tarefa especificando data de início e término. Para habilitar a opção, clique em Planejamento de tempo.

Clique em Opções para configurar os seguintes parâmetros:

  • A pessoa responsável pode alterar o prazo - o responsável poderá alterar as datas previstas e prazo da tarefa. Como o criador da tarefa, você será notificado sobre isso.

  • Pular fins de semana e feriados - o prazo será estendido automaticamente se a data da tarefa incluir um fim de semana ou feriado.

  • Verificar a tarefa após a conclusão - a tarefa será enviada a você para revisão quando a pessoa responsável a concluir.

  • Derivar datas da tarefa das datas da subtarefa - as datas de início e término serão determinadas automaticamente pela primeira data de início e a última data de término nas subtarefas.

  • Completar tarefa automaticamente quando todas as subtarefas estiverem concluídas (e vice-versa) - a tarefa principal será concluída automaticamente quando todas as subtarefas forem concluídas.

Marque a caixa Resumo do status da tarefa, se desejar ver o resultado e controlá-lo.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Resumo do status da tarefa.

Você pode fixar uma seção.

Abra a seção Mais para configurar as seguintes opções:

  • Projeto - você pode vincular a tarefa a um projeto existente ou criar um novo.
  • Rastreamento de tempo - especifique o tempo planejado da tarefa.
  • Lembrar sobre a tarefa - adicione um lembrete para a pessoa responsável, o criador ou para você mesmo. Você receberá uma mensagem de notificação ou um e-mail.
  • Repetir tarefa - defina a frequência de repetição da tarefa.
  • Gantt - vincula tarefas anteriores à atual.
  • CRM - vincula a tarefa aos elementos do CRM.
  • Subtarefa de - torne a tarefa atual uma subtarefa de outra tarefa.
  • Tags - crie tags para encontrar tarefa mais rapidamente.
  • Campos personalizados - crie campos personalizados para suas necessidades.
  • Tarefas dependentes - você pode vincular várias tarefas.

Tarefas vinculadas não afetam outros vínculos e dependências. O link só aparecerá na tarefa principal, onde foi configurado.

Você pode executar ações rápidas no menu à direita.

  • Altere o prazo.
  • Adicione um lembrete. A notificação pode ser enviada na mensagem ou por e-mail.
  • Configure regras de automação.
  • Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Regras de automação para Tarefas.

  • Avalie a tarefa.
  • Abra um bate-papo, faça uma chamada de vídeo, crie uma postagem no Feed ou um evento a partir do formulário de tarefa.
  • Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Ações rápidas em tarefas e calendário.
  • Altere ou adicione participantes à tarefa a qualquer momento.
  • Adicione tags.

Você pode configurar as seguintes opções para tarefas no aplicativo móvel do Bitrix24:

  • Adicione uma lista de verificação à tarefa.
  • Vincule a tarefa ao projeto ou crie um novo.
  • Anexe arquivos à tarefa.
  • Planeje prazos usando as opções Planejamento de tempo e Rastreamento de tempo.
  • Destaque a alta prioridade da tarefa.
  • Adicione um elemento do CRM à tarefa.
  • Adicione tags à tarefa.
  • Avalie a tarefa.
  • Faça configurações adicionais.
  • Observe que as opções Tarefas dependentes e Subtarefas não estão disponíveis para adição na versão móvel.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis