Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Novas regras para compra de assinatura comercial

A partir de 1º de junho de 2023, entraram em vigor novas regras para compras de assinaturas. Foram adicionadas várias limitações aos processos de renovação, atualização e downgrade da assinatura.


O que mudou?

Se deseja renovar seu plano comercial atual, note que:

  • a assinatura atual pode ser renovada manualmente não antes de 30 dias antes da data de expiração da assinatura atual. Se a opção de renovação automática estiver habilitada, a assinatura atual será renovada automaticamente;

  • o plano de assinatura atual pode ser renovado apenas uma vez por um período igual ou inferior a um ano: 1, 3 ou 12 meses;

  • apenas uma compra de renovação pode ser feita por vez.

Se você deseja fazer o downgrade para um plano de nível inferior, note que:

  • uma compra de downgrade só pode ser feita não antes de 1 dia antes da data de expiração do plano atual;

  • apenas uma compra de downgrade pode ser feita por vez.
Rebaixar sua assinatura para um plano de nível inferior significa que você terá que esperar que sua assinatura existente expire. Desative a opção de renovação automática para evitar a renovação indesejada.

Se você deseja atualizar para um plano de nível superior, note que:

  • a compra do upgrade pode ser feita a qualquer momento;

  • a assinatura selecionada será aplicada instantaneamente.

Importante:

  • a renovação automática está habilitada por padrão quando compra uma assinatura comercial pela primeira vez. Enquanto estiver ativada, sua assinatura é renovada automaticamente em uma data definida a cada 1, 3 ou 12 meses, dependendo do período de cobrança selecionado.

  • você pode verificar o status de renovação automática de sua assinatura na página Assinatura > Histórico de compras (Ativo ou Cancelado).
Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de vendas no bate-papo de Suporte ou em sales@bitrix24.com para obter ajuda.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis