Suporte Bitrix24

Suporte do Bitrix24: como contatar?

Usuários de planos comerciais e parceiros do Bitrix24 podem entrar em contato com especialistas técnicos apenas por meio de bate-papo on-line no widget de ajuda.

Somente administradores de conta podem entrar em contato com o suporte.

Clique no ícone de pergunta no canto superior direito. Role para baixo e clique no botão Fazer uma pergunta.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Como conectar o suporte do Bitrix24?.

Se você não encontrar o bate-papo de suporte do Bitrix24

  • Verifique se você é um administrador do seu Bitrix24.
  • Verifique se você não tem o Suporte ao parceiro conectado. Se você o tiver conectado, encontre o bate-papo de suporte com seu parceiro e entre em contato com eles para obter conselhos.
Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Suporte de parceiros.

Se você não conseguir fazer login no Bitrix24

Veja possíveis problemas relacionados à autorização.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Problemas com autorização no Bitrix24.

Se você tiver alguma dúvida sobre planos e preços, compra de uma licença ou obtenção de documentos contábeis, entre em contato com o departamento de vendas por e-mail: sales@bitrix24.com.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas