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Suporte Bitrix24

Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Resposta curta

O bate-papo com o Suporte Bitrix24 está disponível apenas em planos comerciais. Um administrador ou parceiro do Bitrix24 pode entrar em contato com os especialistas de suporte.

  1. Clique no ícone de Ponto de interrogação na parte superior da barra lateral.
  2. Role para baixo e clique no botão Fazer uma pergunta na parte inferior da página.
  3. Será aberto um bate-papo com o suporte do Bitrix24. Descreva sua pergunta detalhadamente e anexe screenshots.

Se você tiver várias dúvidas, poderá criar diálogos paralelos.
Abrir vários diálogos com o Suporte Bitrix24


Resposta detalhada

Se você tiver alguma dúvida sobre o Bitrix24, entre em contato com o Suporte.

O bate-papo com o Suporte Bitrix24 está disponível apenas em planos comerciais.
Planos e preços

Os especialistas do suporte do Bitrix24 ajudarão você a:

  • configurar ferramentas do Bitrix24,
  • encontrar informações na documentação do Bitrix24,
  • encontrar e corrigir erros no funcionamento das ferramentas,
  • resolver problemas com planos e pagamentos.

O suporte do Bitrix24 não fornece conselhos sobre questões de:

  • desenvolvimento de ferramentas personalizadas do Bitrix24,
  • criação e operação de aplicativos para o Bitrix24,
  • design de cenários para fluxos de trabalho e regras de automação.

Para entrar em contato com um especialista de suporte, clique no ícone de Ponto de interrogação na parte superior da barra lateral > role para baixo e clique em Fazer uma pergunta.

Somente administradores de conta e parceiros do Bitrix24 podem escrever para o chat do Suporte.

Se você precisar de ajuda para implementar ou configurar ferramentas do Bitrix24, entre em contato com nossos parceiros.
Parceiros Bitrix

Será aberto um chat com o Suporte Bitrix24. Descreva sua questão detalhadamente: quais são suas ações, qual é o resultado que você espera obter e anexe capturas de tela.

O bate-papo do suporte é destacado em azul. Isso ajudará a distingui-lo de outros chats.

Um especialista de suporte resolve apenas uma dúvida em um chat. Se você tiver várias dúvidas, crie novos diálogos. Os especialistas de suporte considerarão os problemas simultaneamente, cada um em um chat separado.
Abrir vários diálogos com o Suporte Bitrix24

Para entrar em contato com um especialista de suporte na versão Bitrix24 On-Premise, o administrador precisa habilitar a configuração na parte administrativa.
Suporte técnico para Bitrix24 On-Premise

Se você não conseguir encontrar o bate-papo do Suporte Bitrix24

  1. No seu perfil, verifique se você é um administrador da conta.
    Atribuir permissões de administrador a usuário

  2. Certifique-se de não ter suporte de parceiros conectado. Acesse a seção Assinatura > Suporte.
    Suporte de parceiros

    Se você conectou suporte de parceiros, o suporte do Bitrix24 não estará disponível.

    Você pode entrar em contato com o suporte de parceiros ou reativar o suporte do Bitrix24. Para fazer isso, desative o suporte de parceiros na página Assinatura > Suporte.


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