A ferramenta Reuniões e Briefings foi concebida para organizar pequenas reuniões, reuniões por departamento e reuniões com todos os funcionários da empresa.
Nesta seção, você pode realizar reuniões com colegas de trabalho, reservar salas de reunião, definir quem serão os participantes, os tópicos de discussão e os seus resultados. Você sempre poderá revisar os detalhes da reunião, mesmo que ela já tenha terminado.
Como começar
Clique em Empresas > Horário e relatórios > Reuniões e Briefings.
A seguir, você vai visualizar uma lista com todas as reuniões: atuais, agendadas e concluídas.
Para encontar rapidamente a reunião que deseja, use o filtro. Você poderá buscar por nome, etapa, proprietário, participantes ou por um projeto.
Antes de iniciar uma reunião, você pode visualizar informações gerais a respeito do assunto, criar a próxima reunião, editar, ou removê-la da lista.
Após fazer todas as edições necessárias na reunião, no canto superior direito você pode visualizar as informações principais: quem é o proprietário, localização, data, hora, status e participantes.
Para iniciar uma reunião, clique no botão Começar reunião.
O status da reunião será alterado para: Em andamento.
Você pode editar uma reunião, adicionar perguntas, informações de outra reunião ou tarefas. Na ata da reunião, deixe comentários importantes e os seus resultados.
Como encerrar uma reunião
Marque o fim da discussão marcando a caixa de seleção ao lado de cada tópico.
Para encerrar uma reunião, acesse a Agenda e clique no botão Concluir reunião.
O status da reunião concluída será visualizado na lista como: Finalizado