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Reuniões e Briefings

Reuniões são uma parte muito importante no fluxo de trabalho de uma empresa. Em alguns casos é necessário organizar reuniões para departamentos inteiros, ou para todos os funcionários. De qualquer maneira, é importante que você e os seus funcionários possam se preparar da maneira adequada. Portanto, o ideal seria fixar tópicos com antecedência.

O Bitrix24 possui uma ferramenta para realizar reuniões com a qual você pode se preparar rapidamente, não perder nenhum assunto relevante, ou tarefa e, anotar e corrigir pontos importantes discutidos na reunião.

Este recurso para organizar reuniões não está disponível em todos os planos, para saber mais consulte a nossa Página de planos e preços.

Como criar uma reunião

No menu ao lado esquerdo clique em Empresa > Horário e Relatórios > Reuniões e Briefings.

Tenho o plano adequado, mas não consigo visualizar a guia de Reuniões e Briefings

Abra as configurações do portal, no canto inferior esquero clique em Configurações e, na seção Serviços, habilite a funcionalidade Reuniões e Briefings.

Clique em + Nova reunião.

Agora, especifique o tema, a data e a hora da reunião. Em seguida, selecione os participantes, o Auxiliar administrativo que vai se responsabilizar pela ata e, o local para a reunião.

Caso, você esteja planejando uma reunião no escritório, verifique a disponibilidade da sala de reunião. Se todos os participantes estiverem trabalhando remotamente, as vídeo chamadas são uma ótima opção para você. Leia mais detalhes sobre o assunto no artigo Chamadas de voz e de vídeo em HD.

Adicione uma descrição da reunião e anexe arquivos, se precisar revisar os documentos antes da reunião. Isso ajudará os participantes a se prepararem. Opcionalmente, você pode vincular a reunião a um grupo ou projeto.

Coloque na Agenda os itens a serem discutidos na reunião. Os tópicos podem ser adicionados de outras reuniões ou, de tarefas. Para cada pergunta, você pode especificar um funcionário responsável, uma data de vencimento e criar imediatamente uma tarefa.

Se você vinculou a reunião a um projeto, as tarefas da reunião também serão vinculadas a esse projeto.

Após preencher todas as informações, clique em Criar reunião.

Todos os participantes receberão um convite para a reunião em suas Notificações e o evento aparecerá no calendário da equipe.

Leia mais sobre o assunto no artigo Como fazer uma reunião.
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