Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como configurar o Menu principal no aplicativo móvel

Agora você pode escolher as ferramentas principais que são visualiadas no Menu do seu aplicativo móvel. Se anteriormente, utilizando a configuração padrão, você sempre visualizava as mesmas ferramentas: Conversas, Feed e Tarefas no menu inferior. E, para abrir o CRM era necessário abrir o Menu principal, agora você pode personalizá-lo de acordo com as suas principais atividades.

Por exemplo, caso você trabalhe constantemente com CRM e Calendário, você pode mover esses dois itens para o menu principal e não precisa mais perder tempo procurando por essas ferramentas.

Como configurar a ferramenta principal

Clique no ícone ... no canto superior direito e em seguida, selecione a opção Ferramenta principal.

Você pode escolher uma das opções de Menu propostas ou personalizar o seu próprio.

A opção Terminal de pagamento, por exemplo, é perfeita para entregas, com as funções de terminal e bate-papos. Afinal, neste caso específicamente, não são necessárias outras ferramentas para finalizar uma venda.

Configure o Menu para um gerente de vendas. Como na maioria das vezes este funcionário trabalha com CRM, moveremos este item para o início. Além do CRM, também funciona com o Calendário e Tarefas, então também vamos adicioná-los ao Menu, assim como a ferramenta de bate-papos para que ele possa estar sempre em contato com seus colegas e clientes. Vamos salvar as configurações.

Pronto, agora o Menu já corresponde às necessidades e tarefas do funcionário.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis