Suporte Bitrix24

Ativar e desativar o Gerenciamento de tempo e relatórios de trabalho

Verifique se a opção de gerenciamento de tempo está disponível no seu plano. Você pode encontrar as informações na página de planos e preços.

O administrador da conta do Bitrix24 pode desativar as configurações de um funcionário específico, ou de todo o departamento, ou empresa.


Desativar a opção de gerenciamento de tempo para todos os funcionários da empresa

Abra as configurações da conta > Serviços e desmarque a opção Gerenciamento do tempo e relatórios de trabalho.

Role a página para baixo e clique no botão Salvar.


Desativar a opção de gerenciamento de tempo para funcionários ou departamentos específicos

Abra a seção Empresa > Horário e relatórios > Horas trabalhadas.

Clique no ícone do relógio ao lado de um funcionário ou departamento.

Aqui você pode habilitar ou desabilitar o Gestão do tempo de trabalho.

A opção Herdar configurações do departamento estará disponível para funcionários específicos. Neste caso, o usuário terá as mesmas configurações de gerenciamento de tempo especificadas para o departamento em que trabalha.

Você também pode configurar violações individuais para alguns funcionários.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configuração dos horários e turnos de trabalho de acordo com o ramo de atividade da sua empresa

.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis