Caso você participe de algum grupo de trabalho, saiba que é possível configurar as suas notificações.
Configurar notificações principais
Para configurar as suas notificações de grupo de trabalho, abra o seu perfil e selecione a opção Configurar Notificações.
Desça até a seção Rede social e observe que na primeira coluna, você pode desabilitar as notificações de site e aplicativos, na segunda gerenciar as notificações por e-mail e na terceira as notificações por push.
Configurar as notificações para um grupo de trabalho específico
Você pode desabilitar as notificações de bate-papo. Para isso, selecione o grupo desejado e clique no sino ao lado superior direito da tela.
Como notificar determinados usuários sobre posts do grupo
Para se certificar de que os participantes do grupo leiam a sua publicação, clique o menu de três pontos à direita (...) e em Adicione destinatários, então escolha os usuários e clique em Adicionar.
É importante adicionar destinatários caso o usuário a quem você deseja se comunicar prioritariamente, não tenha as notificações ativadas.
No feed, os usuários vão notar a quem aquela mensagem foi destinada, incluindo o nome do grupo de trabalho a que se refere.
- Clique em Configurar notificações em seu perfil para habilitar ou desabilitar notificações relacionadas aos grupos de trabalho.
- Desabilite as notificações de um grupo específico ao selecioná-lo na aba de bate-papo e, clicar no ícone de sino.
- Certifique-se de que os usuários necessários sejam comunicados sobre as notícias relacionadas ao seu grupo de trabalho, mesmo que tenham desativado as notificações. Para isso, ao redigir uma publicação clique em (...) e a seguir, clique em Adicione destinatários.