Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Descubra como personalizar a mensagem de boas-vindas exibida no widget do site da sua empresa

A saudação do widget do site é uma mensagem exibida aos visitantes quando eles acessam a página da sua empresa. Essa saudação pode ser personalizada conforme a sua preferência e incluir uma mensagem de boas-vindas, informações sobre produtos ou serviços, ofertas especiais, entre outros. Esta é uma forma de engajar os visitantes e, direcioná-los para ações específicas, como preencher um formulário de contato, fazer uma compra ou explorar mais conteúdo do site.

No Bitrix24 você pode personalizar as frases exibidas no widget do site.

Como personalizar a mensagem no bate-papo ao vivo

Abra o CRM, clique em Contact Center > Bate papo ao vivo e selecione qual deles você deseja configurar. Ao visualizar as preferências do canal aberto, clique em configurar.

Ao visualizar as opções de configuração à esquerda, selecione Ações automáticas e você vai observar que há um campo descrito como "Texto da resposta automática", onde você pode inserir o texto que deseja e, que será visto pelos seus clientes, assim que eles acessarem o site.

Assim como você também pode definir que um formulário seja enviado ao seu cliente, solicitando os dados de contato, ou estabelecer qual será a próxima frase exibida no bate-papo.

Como personalizar a mensagem do widget no site

Caso você esteja utilizando o Bitrix24 Sites, e gostaria alterar a mensagem do widget, clique em Recursos do site > Comunicação com o cliente > Configurar.

Busque pela seção Configurar mensagem de boas-vindas. E, ao clicar no lápis, você pode editar a mensagem, assim como alterar o nome do agente e a foto exibida.

Nós alteramos o texto e o nome da agente dessa forma:

Como personalizar a mensagem através da aba Widget do site

Esta é uma outra forma de editar texto do widget, clique em CRM > Complementos > Widget do site > Editar. Logo, você vai ter acesso às mesmas opções de configuração, incluindo o campo Configurar mensagem de boas-vindas.

Ao abrir esta janela você também vai encontrar a alternativa de copiar o código do widget, clique em Copiar para área de transferência.

A seguir abra o seu site no modo de edição e clique em Adicionar bloco.

Então, clique em Outro > HTML, insira o código e salve as alterações.

Ao abrir a página da sua empresa, você vai visualizar o Widget com a mensagem editada por você.

    Destaques

    Existem maneiras diferentes de personalizar o texto que aparece no Widget do site da sua empresa:

  • Abra o CRM, clique em Contact Center > Bate papo ao vivo, abra o que você deseja configurar, clique em Ações automáticas, procure pelo campo correspondente e insira o texto.
  • Através da Configuração do site, se você estiver utilizando Bitrix24 Sites, clique em Recursos do site > Comunicação com o cliente > Configurar. Busque pela seção Configurar mensagem de boas-vindas, ao clicar no lápis, você pode editar a mensagem, assim como alterar o nome do agente e a foto exibida.
  • No CRM clique em Complementos > Widget do site > Editar. Logo, você vai ter acesso às mesmas opções de configuração, incluindo o campo Configurar mensagem de boas-vindas.
  • Ao abrir a janela de edição você também vai encontrar a alternativa de copiar o código do widget, clique em Copiar para área de transferência. A seguir abra o seu site no modo de edição e clique em Adicionar bloco > Outro > HTML, insira o código e salve as alterações..

Artigos recomendados:


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Conectar WeChat Adicionar o widget ao site do Bitrix24 Canais Abertos: configurações gerais Como solicitar informações de contato no bate-papo ao vivo Como mudar para perfil profissional no Instagram Configurações avançadas do widget do bate-papo ao vivo Estender a janela de mensagens de 24 horas para 7 dias Conectar WhatsApp Erros ao conectar Facebook e Instagram ao Bitrix24