Você pode configurar permissões de acesso à RPA para evitar perda de dados e modificação acidental de fluxos de trabalho de RPA.
Fluxos de trabalho e etapas
- Criação de novo fluxo de trabalho - qualquer usuário pode criar um novo fluxo de trabalho.
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Editar fluxo de trabalho - ao criar um novo fluxo de trabalho, especifique quem pode editar o fluxo de trabalho na seção Permissões de acesso.
Você pode configurar o acesso para edição do fluxo de trabalho a qualquer momento. Abra o menu de Ações e selecione Configurar.
- Excluir fluxo de trabalho – os usuários que têm permissão de acesso para editar o fluxo de trabalho também podem excluí-lo. O fluxo de trabalho não pode ser excluído se tiverem algum elemento associado, mesmo que seja concluído.
- Visualizar fluxo de trabalho - todos os usuários podem visualizar fluxos de trabalho.
- Etapas – qualquer usuário pode editar as etapas do fluxo de trabalho.
Elementos
- Visualizar elementos - todos os usuários podem visualizar elementos do fluxo de trabalho.
- Criar elementos - ao criar um fluxo de trabalho, você pode especificar usuários que podem criar elementos de fluxo de trabalho na seção Início do fluxo de trabalho.
- Editar e excluir elementos – os usuários que têm permissão para criar elementos também podem editar e excluir elementos.
Comentários
- Visualizar e adicionar comentários – todos os usuários podem visualizar e adicionar comentários aos elementos.
- Editar e excluir comentários – somente o usuário que adicionou o comentário pode editá-lo ou excluí-lo.