O monitoramento da produtividade dos funcionários e a comunicação com o cliente é crucial para o crescimento da empresa.
Você pode monitorar a eficiência dos canais de comunicação externos e o desempenho dos funcionários na seção Dashboard de atividades.
Vá para CRM > Análises > Funil de vendas.
Como trabalhar com relatórios do dashboard de atividades
A seção superior do relatório dashboard de atividades mostra a eficiência de cada canal de comunicação, seja e-mail, rede social ou formulários de CRM.
Você também pode ver as estatísticas de carga de trabalho de cada funcionário.
Mais adiante, você encontrará a área de relatórios analíticos de vendas e clientes. Ao clicar em um número em cada coluna, você será levado a uma página com uma lista detalhada de elementos e outras informações relacionadas.
Os contadores de todos os funcionários são fornecidos na parte inferior da página. Cada um deles mostra o nível de envolvimento dos funcionários no processo de vendas e seu desempenho geral.
Como adicionar seu próprio relatório
Clique no botão Adicionar relatório para adicionar um novo relatório.
Você precisa selecionar um tipo de elementos do CRM que será exibido neste relatório e a forma como o relatório será mostrado. Em seguida, configure os parâmetros do widget selecionado e este relatório será adicionado à seção do dashboard de atividades.