Alguns de nossos clientes recebem um erro de autenticação ao tentar conectar o Gmail ao Bitrix24.
Você pode receber este erro ao conectar uma caixa de correio para mensagens recebidas ou para enviar mensagens usando SMTP externo.
Como resolver isso?
Para resolver o erro de autenticação, siga estes passos:
-
Certifique-se de ter digitado a senha correta.
Certifique-se de que a tecla CAPS LOCK não esteja pressionada e que não haja espaços extras. -
Verifique se você ativou a autenticação de dois fatores. Se estiver ativado, desative-o ou use uma senha de aplicativo especial.
A verificação em duas etapas -
Ative o acesso a aplicativos menos seguros nas configurações da sua conta do Google.
Certifique-se de estar logado com a conta do Google desejada, ligada ao Gmail que você está tentando conectar ao Bitrix24.
Apps menos seguros e a Conta do Google - Saia das outras contas do Google.
-
Certifique-se de que sua senha não contenha símbolos
#
ou^
.
Artigos recomendados: