No Sales Center, oferecemos uma maneira fácil de lidar com as perguntas gerais dos clientes no bate-papo. Muitas vezes, eles têm dúvidas sobre como efetuar o pagamento de um pedido, querem saber mais informações sobre a empresa ou sua localização física.
Para resolver essas dúvidas de forma rápida, você pode enviar páginas de informação ao cliente com apenas alguns cliques.
Começar a trabalhar com o Sales Center
Canais Abertos: configurações gerais
Como enviar a página de contato da sua empresa
Vamos imaginar que um cliente entre em contato pelo bate-papo e queira saber informações mais informações sobre a sua empresa, como: telefone, endereço, etc. Então, acesse o bate-papo necessário e clique em Comece a vender.
A seguir clique em Páginas de vendas ativadas por bate-papo > Contatos > Enviar. Caso seja necessário, é possível editar a página antes do envio.
Observe como a informação foi enviada.
Além disso, você também pode criar as suas páginas personalizadas e oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes. Utilize esse recurso para criar páginas informativas, promover eventos ou fornecer informações específicas aos seus clientes.
Adicione páginas personalizadas ao Sales Center e impulsione suas vendas on-line
Com o uso das páginas de informação no Sales Center, você pode resolver as dúvidas básicas dos clientes de forma simples e eficiente, proporcionando um atendimento de qualidade e agilizando o processo de vendas.
Destaques
- No Sales Center, oferecemos uma maneira fácil de lidar com as perguntas gerais dos clientes sobre como efetuar o pagamento de um pedido, informações sobre a empresa ou sua localização física.
- Para utilizar este recurso, abra a mensagem de bate-papo com o seu cliente, clique em Comece a vender > Vendas ativadas por bate-papo, selecione a página que deseja enviar e clique em enviar.
- Lembre-se de explorar todas as possibilidades do Sales Center para melhorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso do seu negócio.
Artigos recomendados: