Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como enviar logs do aplicativo desktop para o Suporte

Resposta curta

Windows. Na área de notificação, clique com o botão direito no ícone do aplicativo Bitrix24. Três pontos (...) > Suporte> Envie registros.

macOS e Linux. No menu do aplicativo Bitrix24, clique em Suporte > Enviar logs para suporte.

Indique o número da solicitação emitido pelo especialista do suporte Bitrix24.
Importante: o número do caso não é o número do chat.


Resposta detalhada

Logs são arquivos de texto que registram automaticamente tudo o que acontece no aplicativo e ajudam o suporte técnico a determinar a causa do erro.

Os logs do aplicativo Bitrix24 contêm apenas informações técnicas sobre a operação do aplicativo. Nenhuma informação confidencial: senhas de contas, histórico de bate-papo são transferidos.

Quando enviar registros

Caso ocorra um erro no aplicativo de desktop:

  1. Certifique-se de ter a versão mais recente do aplicativo.
    Baixar e atualizar o aplicativo desktop
  2. Estude o artigo, que contém possíveis erros.
    Veja os principais motivos pelos quais o aplicativo desktop pode apresentar problemas e as nossas recomendações
  3. Se ocorrer outro erro, escreva para o suporte. O suporte técnico pode solicitar que você repita a situação que cria o problema para que você possa visualizá-la nos logs posteriormente. Caso você não consiga ouvir o interlocutor durante a ligação, o funcionário pode solicitar que você ligue novamente.
Para enviar logs, você precisa especificar o número do ID da referência do bilhete que é emitido pelo suporte técnico na solicitação de logs.
O número do ID da referência do bilhete é diferente do número do chat.

Como enviar registros

Windows. Na área de notificação, encontre o ícone do aplicativo Bitrix24 e clique com o botão direito. A seguir, a janela de sincronização será aberta, clique em Três pontos (...) > Suporte> Enviar logs para o suporte.

macOS. Abra o menu do aplicativo Bitrix24, clique em Bitrix24 > Suporte> Enviar logs para o suporte.

Linux. Abra o menu do aplicativo Bitrix24, clique em Suporte > Enviar logs para o suporte

Insira o número do ticket emitido pelo especialista de suporte técnico e clique em Enviar.


Como enviar logs manualmente

Caso os logs não sejam enviados através do botão Enviar logs para o suporte , faça-o manualmente. Para abrir a pasta de log, copie o caminho, substitua <Username> pelo nome da sua conta e cole-o na barra de pesquisa da pasta Este Computador.

  • Windows \Users\<Nome de usuário>\AppData\Roaming\Bitrix\Desktop\3.0\
  • macOS /Users/<Nome de usuário>/.bxd/
  • Linux /home/<Nome de usuário>/.bxd/

Copie todos os arquivos e pastas, exceto as pastas cef_cache e cef_cache106 para uma nova pasta. Combine-os em um arquivo e envie-os para no bate-papo do suporte.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Soluções para problemas no aplicativo desktop Aplicativo do Bitrix24 para Linux Como configurar o aplicativo desktop Remover o aplicativo Bitrix24 no macOS Atualizar o aplicativo desktop