Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Conectar fontes de tráfego

Uma das principais características da Sales Intelligence é rastrear as fontes do tráfego iniciais. Uma fonte é o ponto de partida da trajetória do cliente (redes sociais, banner, cartão de visita, etc.).

Para rastrear a fonte, use códigos UTM. Adicione um código UTM ao endereço do seu site e coloque esta URL no seu Facebook ou Instagram, etc. Após o cliente seguir este link e preencher o formulário de contato ou de retorno de chamada, a fonte será exibida no CRM.

Outro tráfego inclui todos os clientes que não pertencem a nenhuma das fontes existentes na Sales Intelligence.

Além das fontes padrão, você pode adicionar fontes personalizadas. Por exemplo, qualquer mídia social, site ou até mesmo um outdoor.
Conecte o Google Ads ao Bitrix24 como fonte de tráfego
Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego
Conectar um perfil de Instagram como fonte do tráfego
Conectar uma fonte offline


Como usar códigos UTM

Vamos configurar a página do Facebook como uma fonte.

Acesse CRM > Análises > Sales Intelligence. Selecione a fonte e especifique um código UTM para ela.

Adicione o link do seu site com este código UTM à sua página do Facebook.

Ao clicar neste link, você verá que o código UTM foi adicionado ao endereço do site.

Após o cliente preencher o formulário de contato ou de retorno de chamada, o caminho do cliente será exibido no CRM no campo Jornada do cliente.

Você também pode especificar um endereço de e-mail e número de telefone exclusivos para esta fonte.
Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Saiba como verificar se os números exibidos no Sales Intelligence estão aptos para rastreamento Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego Vincular números de telefone e e-mails às fontes de tráfego Rastreamento de chamadas Analisar custos de anúncios no Bitrix24 Sales Intelligence Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade Saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads Conectar uma fonte offline Como conectar a sua loja externa ao Sales Intelligence Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site