Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence

Rastrear as fontes de tráfego é de extrema importância para qualquer negócio. Isso permite que você entenda de onde vêm seus visitantes, como eles encontraram seu site, página ou produto, e quais canais de marketing estão gerando mais resultados.

No Bitrix24, você pode rastrear as fontes de tráfego não apenas usando os parâmetros UTM, mas também vinculando números de telefone ou endereços de e-mail exclusivos a cada fonte.
Conectar fontes de tráfego

Como vincular suas fontes de tráfego

Para rastrear as fontes de tráfego, é necessário vincular um número de telefone ou o e-mail da sua empresa, para isso acesse o CRM e clique em Análises > Sales Intelligence > Rastreamento de chamadas.

A seguir, clique em Adicionar número.

Para vincular um e-mail, clique no ícone correspondente no Salles Intelligence e em + Adicionar.

Então, clique em Selecionar ao lado do Canal que deseja e vincule o e-mail à sua fonte de tráfego

Para verificar de quais fontes de tráfego vieram os seus clientes, acesse o CRM e clique em Leads ou Negócios e, em modo lista de visualização, observe os dados exibidos em Jornada do cliente.

Caso não visualize este campo, clique na engrenagem, selecione-o na lista e clique em Aplicar para que seja exibido em seguida.

Essas configurações permitem rastrear e analisar as fontes de tráfego no Bitrix24, fornecendo informações cruciais sobre o desempenho das diferentes fontes de marketing.

    Destaques

    • Rastrear as fontes de tráfego é essencial para entender como os visitantes encontram os seus produtos e quais são os seus canais de marketing são mais eficazes.
    • No Bitrix24, é possível vincular números de telefone e endereços de e-mail exclusivos a cada fonte de tráfego, além de usar os parâmetros UTM.
    • Acesse o CRM e vá para Análises > Sales Intelligence > Rastreamento de chamadas para vincular números de telefone aos seus Canais de venda.
    • Já para adicionar um e-mail, basta acessar o Sales Intelligence > e-mail > Adicionar e-mail > Selecionar.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis