Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego

A Sales Intelligence permite conectar uma página de Facebook para utilizá-la como uma fonte de tráfego.


Configurações no Bitrix24

Vá para CRM > Análises > Sales Intelligence.

Na seção Fontes de tráfego, clique em Facebook.

Especifique o nome dessa fonte de tráfego e um código UTM especial.
Conectar fontes de tráfego
Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade

Salve a fonte de tráfego.


Configurar o rastreamento de chamadas para fonte Facebook

Na seção Canais de comunicação, clique em Rastreamento de chamadas.

No campo Números de telefone, adicione número de telefone especificado na sua página de Facebook. Além disso, adicione um endereço de e-mail à página de Facebook.
Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence

Atribua o número de telefone adicionado à fonte do tráfego.

Em seguida, configure a troca de endereços de e-mail e números de telefone em seu site.
Trocar números de telefone e endereços de e-mail no site


Configurar a página de Facebook

Em primeiro lugar, adicione o botão de ação principal.

Por exemplo, selecione o botão Enviar email.

No próximo passo, especifique seu endereço de e-mail.

Em seguida, adicione o restante das informações de contato. Clique em Editar.

Role para baixo até a seção Personalize a sua apresentação > clique em Editar > adicione o restante das informações de contato.

Essas informações serão exibidas na sua página de Facebook.

Sua página de Facebook está configurada e pronta para funcionar com a Sales Intelligence do Bitrix24.


Destaques

  • A Sales Intelligence permite conectar uma página de Facebook para utilizá-la como uma fonte de tráfego.
  • Adicione uma fonte de tráfego de Facebook, especifique o nome dessa fonte de tráfego e um código UTM especial.
  • Configure o rastreamento de chamadas e e-mails para fonte de Facebook.
  • Configure a página de Facebook para funcionar com a Sales Intelligence do Bitrix24.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Conectar uma fonte offline Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade Saiba como o rastreamento de chamadas pode ajudá-lo a mensurar resultados de publicidade Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site Como conectar a sua loja externa ao Sales Intelligence Saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads Configurações avançadas do Sales Intelligence Conecte o Google Ads ao Bitrix24 como fonte de tráfego e otimize o resultado das suas campanhas Saiba como verificar se os números exibidos no Sales Intelligence estão aptos para rastreamento Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence