A Sales Intelligence permite conectar um perfil de Instagram para utilizá-lo como uma fonte de tráfego.
Configurações no Bitrix24
Vá para CRM > Análises > Sales Intelligence.
Na seção Fontes de tráfego, clique em Instagram.
Especifique o nome dessa fonte de tráfego e um código UTM especial.
Conectar fontes de tráfego
Salve a fonte de tráfego.
Configurar o rastreamento de chamadas para fonte Instagram
Na seção Canais de comunicação, clique em Rastreamento de chamadas.
No campo Números de telefone, adicione número de telefone especificado no seu perfil do Instagram. Além disso, adicione um endereço de e-mail ao perfil do Instagram.
Entenda como vincular números de telefone e e-mails às suas fontes de tráfego no Sales Intelligence
Atribua o número de telefone adicionado à fonte do tráfego.
Em seguida, configure a troca de endereços de e-mail e números de telefone em seu site.
Trocar números de telefone e endereços de e-mail no site
Configurar o perfil do Instagram
Abra sua conta do Instagram e clique em Editar perfil.
Especifique o endereço de e-mail, número de telefone e as informações desejadas na bio e nas Opções de contato.
Para adicionar o link do seu site com um código UTM especial, clique em Editar perfil > Links.
Em seguida, clique em Adicionar link externo e cole o URL do seu site com o código UTM especificado. Salve as alterações.
Essas informações serão exibidas no seu perfil.
Sua conta de Instagram está configurada e pronta para funcionar com a Sales Intelligence do Bitrix24.
Destaques
- A Sales Intelligence permite conectar um perfil de Instagram para utilizá-lo como uma fonte de tráfego.
- Adicione uma fonte de tráfego de Instagram, especifique o nome dessa fonte de tráfego e um código UTM especial.
- Configure o rastreamento de chamadas e e-mails para fonte de Instagram.
- Configure o perfil de Instagram para funcionar com a Sales Intelligence do Bitrix24.