Para enviar campanhas por e-mail e criar formulários de CRM no Bitrix24, você precisa vincular um número de telefone e confirmar sua validade. Isso protegerá sua conta, garantindo que ela não seja utilizada para spam e que a criação de formulários de CRM não leve ao vazamento de dados pessoais.
Você deve verificar sua conta nos seguintes casos:
- ao criar sua primeira campanha por e-mail - em qualquer plano,
- ao criar seu primeiro formulário de CRM - no plano gratuito Free e no modo de teste.
Processo de verificação
Ao criar seu primeiro boletim informativo ou formulário de CRM, uma janela de verificação será aberta.
-
Digite seu número de telefone e clique em Enviar SMS. Dentro de dez minutos, você receberá um código nesse número.
Observe que o mesmo número de verificação só pode ser usado em cinco contas Bitrix24. -
Digite o código recebido no campo correspondente e clique em Confirmar.
-
Aguarde a conclusão do processo de verificação e clique em Concluir.
Assim que a verificação for concluída, você poderá enviar campanhas por e-mail e criar formulários de CRM.
Artigos recomendados: