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Suporte Bitrix24

Como excluir um Bitrix24

Em alguns casos, pode ser necessário excluir uma conta Bitrix24, por exemplo, se você criou uma para explorar as ferramentas e depois decidiu usar outra para o trabalho. Você pode excluir uma conta Bitrix24 que não esteja mais usando com todos os dados: arquivos do Drive, elementos do CRM, tarefas, etc.

Conteúdo do artigo:


Condições para excluir um Bitrix24

Opções de exclusão.

  • Automaticamente: o Bitrix24 será excluído após 50 dias se nenhum usuário fizer login.
    Excluir uma conta Bitrix24 automaticamente
  • Manualmente: os administradores podem excluir uma conta manualmente se está no plano gratuito Free ou no modo de teste.
  • Por solicitação: se o Bitrix24 estiver em um plano comercial, você precisará enviar uma solicitação de exclusão.

Todos os funcionários precisam ser demitidos. Antes de excluir uma conta, manualmente ou por solicitação, certifique-se de demitir todos os usuários ativos, exceto o administrador:

  1. Clique em Descartar funcionários.
  2. Selecione todos os funcionários, exceto o administrador.
  3. Clique em Ações > Dispensar.
    Como dispensar um funcionário no Bitrix24

Como excluir um Bitrix24 manualmente

Você pode excluir manualmente uma conta Bitrix24 que nunca esteve em um plano comercial, mas apenas na versão web.

Somente os administradores têm a capacidade de excluir uma conta, e todos os dados serão excluídos permanentemente. Certifique-se de que nada importante foi deixado no seu Bitrix24.

Uma conta só pode ser excluída se tiver um endereço de e-mail conectado.

  1. Vá para as configurações do Bitrix24.
  2. Selecione Configurações (⚙️) no widget.
  3. Abra a aba Outras configurações.
  4. Selecione Excluir esta conta Bitrix24.
  5. Clique em Excluir esta conta Bitrix24.
  6. Digite Excluir e clique em Excluir Bitrix24.
  7. Insira um código de confirmação de um e-mail.

Como solicitar exclusão de Bitrix24

Você não pode excluir manualmente uma conta se:

  • Ela estava em um plano comercial.
  • Ela está atualmente em um plano comercial.
  • Ela está conectada a uma rede social ou número de telefone.

Para excluir uma conta desse tipo, você precisa enviar uma solicitação de exclusão por e-mail.

Clique em Enviar uma mensagem para privacy@bitrix24.com ou acesse seu serviço de e-mail e escreva uma mensagem. Envie o e-mail para privacy@bitrix24.com indicando o endereço da conta Bitrix24 que deseja excluir.

A conta Bitrix24 será excluida dentro de 14 dias. Depois de excluída, o administrador receberá uma notificação por e-mail. Certifique-se de que seu e-mail esteja cadastrado no perfil do Bitrix24 Network para poder recebê-la.
Perfil de Bitrix24 Network


Como excluir Bitrix24 em uma rede de filiais

A rede de filiais do Bitrix24 permite conectar várias contas Bitrix24, incluindo uma conta principal no plano Enterprise e filiais em qualquer plano comercial ou em modo de teste.
Rede de filiais do Bitrix24

Excluir a conta principal do Bitrix24. Para solicitar a exclusão da conta principal do Bitrix24 no plano Enterprise, envie-nos uma solicitação por e-mail. Assim que a conta principal for excluída, a rede de filiais será desativada.

Excluir uma filial. Você pode excluir manualmente uma filial que está no plano gratuito com modo de teste ativo. Para excluir uma filial que está em um plano comercial, envie uma solicitação por e-mail. A conta do Bitrix24 selecionada será excluida, mas a rede de filiais continuará funcionando.


Excluir perfil de Bitrix24 Network

Quando você exclui sua conta Bitrix24, seu perfil de Bitrix24 Network permanece ativo. Este perfil serve como seu espaço pessoal, contendo suas informações privadas. Para excluí-lo, vá para a página de perfil de Bitrix24 Network.

Você só pode excluir um perfil vazio sem nenhuma conta Bitrix24 conectada.
Como excluir o seu perfil Bitrix24 Network


Destaques

  • Você pode excluir uma conta Bitrix24 que não esteja mais usando, automaticamente ou manualmente.
  • Apenas os administradores podem excluir uma conta, e não deve haver funcionários ativos.
  • Você pode excluir manualmente uma conta Bitrix24 que nunca esteve em um plano comercial. As contas Bitrix24 com um plano comercial ativo ou expirado requerem uma solicitação de exclusão.
  • Para excluir um Bitrix24, vá para Configurações (⚙️) > Outras configurações > Excluir esta conta Bitrix24.
  • Todos os dados serão excluídos permanentemente. Certifique-se de que nada importante foi deixado no seu Bitrix24.
  • Se uma conta Bitrix24 no plano gratuito com modo de teste ativo está vinculada à rede de filiais, você pode você pode excluí-la manualmente. Para excluir a conta principal do Bitrix24 ou uma filial que está em um plano comercial, envie uma solicitação por e-mail.

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