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Suporte Bitrix24

Agendamento on-line, agendar uma consulta para um cliente

Agendamento on-line do Bitrix24 é uma ferramenta que facilita o agendamento de compromissos com especialistas e a reserva de equipamentos ou instalações.

Esta opção está disponível apenas em alguns planos comerciais.
Planos e preços

Qualquer funcionário do Bitrix24 pode agendar compromissos com os clientes. Para isso, vá para a seção de Agendamento on-line (Booking).

Conteúdo do artigo:


Adicionar um compromisso

Lembre-se de que você deve ter pelo menos um recurso criado para agendar um compromisso para um cliente.

Escolha o horário sob o recurso desejado e clique em Criar (Create).

Se precisar de um recurso adicional, clique em + Criar pacote de recursos e escolha o recurso, como um médico e seu consultório.

agendamento O recurso principal, "médico Adriano Soares", é mostrado diretamente no calendário.
O recurso adicional, "Consultório 215", aparece ao abrir a seção de interseções.

Para programar vários compromissos, selecione vários espaços no calendário, marque as caixas e clique em Criar (Create).

Para adicionar detalhes do cliente e do compromisso, clique na seta do bloco do compromisso.


Adicionar um cliente

Crie um novo cliente ou escolha um existente. Os novos clientes são salvos automaticamente no CRM.

Clique em Adicionar ou selecionar (Add or select) na janela de registro. Insira o nome, telefone, e-mail ou empresa para escolher um cliente existente do CRM. Se não estiver, selecione Criar novo contato (Create a new contact).

Para adicionar detalhes, como preferências do cliente, clique em + Adicionar nota (+ Add note). Insira o texto e salve as alterações.


Selecionar um negócio

Você pode vincular um compromisso a um negócio específico no CRM ou criar um novo.

Para criar um negócio, clique em +, preencha o cartão e salve-o. Para escolher um negócio do CRM, clique em Adicionar (Add).
Criar um negócio no CRM

Para modificar ou excluir um negócio do agendamento on-line, clique em Três pontos (...) e selecione a ação necessária.


Confirmar um compromisso

Atualmente, você pode confirmar compromissos manualmente. Se o cliente confirmar o serviço, selecione Confirmado (Confirmed).

Os compromissos confirmados aparecem em verde no calendário, e os não confirmados em azul, facilitando a identificação de seu estado e o contato com os clientes para confirmação.


Confirmar uma visita

Para controlar a presença, indique em cada registro se o cliente compareceu.

  1. Clique na seta ao lado do compromisso.
  2. Clique em Escolher (Select) no bloco de Visita (Appointment).
  3. Especifique se o cliente compareceu ou não.

Reprogramar ou excluir um compromisso

Para alterar o horário de um compromisso, clique no horário atual e escolha o novo.

Se precisar excluir um compromisso criado por engano, clique na seta e selecione Remover (Remove).


Destaques

  • Agendamento on-line do Bitrix24 é uma ferramenta que facilita o agendamento de compromissos com especialistas e a reserva de equipamentos ou instalações.
  • Qualquer funcionário do Bitrix24 pode agendar compromissos com os clientes. Para isso, vá para a seção de Agendamento on-line (Booking).
  • Primeiro, crie pelo menos um recurso. Em seguida, selecione o horário desejado e clique em Criar. Você pode agendar vários compromissos para um mesmo cliente.
  • Em cada compromisso, você pode adicionar o cliente e o negócio do CRM, bem como notas importantes.
  • Para gerenciar a presença, marque em cada registro se o cliente confirmou e compareceu ao compromisso.

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