A base de conhecimento do Bitrix24 responde a muitas perguntas sobre seus recursos e configurações. Clique no ponto de interrogação no canto superior direito para acessar os artigos do Helpdesk.
Por padrão, um artigo relacionado à ferramenta que você está usando será aberto. Por exemplo, se você trabalha com Kanban para negócios, verá o artigo sobre Kanban no CRM.
Novo. Esta seção irá mantê-lo informado sobre as atualizações mais recentes do Bitrix24.
Como começar. Esta seção é ideal para quem está começando, oferecendo ajuda com configurações básicas.
Seções sobre ferramentas Bitrix24. As seções do menu à esquerda refletem o menu principal do Bitrix24.
Algumas seções da base de conhecimento incluem subseções. Por exemplo, em Tarefas e Projetos, você encontra informações sobre Fluxos e Projetos. Clique em Exibir para ver a lista de artigos relacionados à ferramenta selecionada.
Mais. Aqui você encontrará as seções ocultas no menu esquerdo do seu Bitrix24.
Procurar um artigo. Use a barra de pesquisa na parte superior de qualquer seção da base de conhecimento para encontrar artigos do Helpdesk. Caso não a veja, clique em qualquer item no menu esquerdo.
Insira o nome do item ou ferramenta e clique no ícone da lupa ou pressione Enter.
Abrir artigos no site Bitrix24. Para compartilhar um artigo, clique em Abrir em uma nova guia e copie o link.
Você também pode navegar por todos os artigos no site Bitrix24.
Destaques
- A base de conhecimento do Bitrix24 responde a muitas perguntas sobre seus recursos e configurações.
- Clique no ponto de interrogação no canto superior direito para acessar os artigos do Helpdesk.
- As seções do menu à esquerda refletem o menu principal do Bitrix24.
- Use a barra de pesquisa para encontrar informações rapidamente e compartilhe links com colegas, se necessário.