Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Agendamento on-line, agende um horário no cartão do CRM

O Agendamento On-line no Bitrix24 é uma ferramenta prática para marcar consultas com especialistas e reservar equipamentos. É ideal para empresas de diversos setores, como medicina, salões de beleza e locação de espaços.
Agendamento on-line: como começar

Agora, no Bitrix24, você pode agendar serviços diretamente no cartão do CRM. Todos os dados do agendamento são automaticamente salvos na seção de Agendamento On-line e no cartão do cliente. Isso ajuda a:

  • manter todos os agendamentos organizados no cartão do CRM,
  • visualizar o histórico de atendimentos do cliente e oferecer serviços adicionais com base em agendamentos anteriores.
O Agendamento On-line está disponível apenas em alguns planos.
Planos e peços

Agendar um serviço

1-2. Acesse a seção CRM > Negócios.
3. Abra o cartão do negócio desejado e, na linha do tempo, clique em Agendamento.
4. Escolha o horário sob o recurso necessário recursoRecursos são pessoas, equipamentos, espaços ou técnicas necessárias para prestar serviços. Por exemplo, médicos, cabeleireiros, automóveis, apartamentos, etc. e clique em Criar.
Agendamento on-line, como adicionar um recurso
5. As informações do agendamento aparecerão na linha do tempo do cartão do CRM.


Confirmar, alterar ou cancelar uma visita

No cartão do CRM, você pode editar, confirmar ou cancelar o agendamento.

Editar agendamento. Por exemplo, é possível alterar o horário da visita ou escolher outro especialista.

  1. Clique em Visualizar. Você será automaticamente direcionado para a seção de Agendamento On-line.
  2. Remarque o agendamento para outro horário na agenda.

Confirmar agendamento.

  1. Clique em Visualizar. Você será automaticamente direcionado para a seção de Agendamento On-line.
  2. Clique em Selecionar no bloco de Compromisso e escolha o status: cliente compareceu ou não compareceu.

Cancelar agendamento. Se você cancelar o agendamento, o cliente não receberá uma mensagem automática de cancelamento. Entre em contato para sugerir outro horário.


Destaques

  • Agende serviços diretamente no cartão do CRM no Bitrix24.
  • Os dados do agendamento são salvos automaticamente na seção de Agendamento On-line e no cartão do CRM.
  • Para agendar uma visita com um cliente, abra o cartão do negócio desejado e clique em Agendamento On-line na linha do tempo.
  • No cartão do CRM, você pode editar, confirmar ou cancelar o agendamento.
  • A confirmação do agendamento é visível na seção de Agendamento On-line.
  • Se você cancelar o agendamento, entre em contato para sugerir outro horário.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Suporte para aplicativos Bitrix24 Market Fazer transmissões de voz e chamadas de áudio do Bitrix24 Perguntas frequentes sobre Marketing Marketing no Bitrix24 Regras de automação e gatilhos no Bitrix24 Conjuntos de dados do Criador de BI Bitrix24, descubra o que há de novo em fevereiro de 2025 Regras de automação e gatilhos na Assinatura eletrônica Sincronizar calendário Bitrix24 com iPhone Histórico do CRM