Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Como adicionar um departamento a um chat ou canal no Bitrix24

As atualizações do Bitrix24 são liberadas gradualmente para os usuários. Agradecemos sua paciência - todos os recursos estarão disponíveis em breve.

Na estrutura da empresa, é possível configurar a adição automática de todos os colaboradores de um departamento em chats e canais de trabalho. Isso permite que novos colaboradores recebam informações importantes imediatamente e participem das discussões relevantes.

Caso um colaborador seja removido do departamento, ele perderá automaticamente o acesso ao chat e ao canal.

Neste artigo, explicaremos como adicionar ao chat:

Somente o administrador do Bitrix24 e colaboradores com permissão para criar e editar departamentos podem adicionar um departamento a um chat ou canal.
Permissões de acesso para a estrutura da empresa

Adicionar um novo departamento ao chat

Ao criar um departamento na estrutura da empresa, você pode automaticamente adicionar seus colaboradores aos chats e canais necessários.

1-2. Acesse a estrutura da empresa e inicie a criação de um novo departamento. Clique em Colaboradores > Estrutura da empresa.
3-5. Selecione Adicionar > Departamento > Avançar.
6-7. Insira o nome e a descrição do departamento. Clique em Avançar.
8-9. Defina o supervisor e os colaboradores do departamento. Clique em Avançar.
Como criar e editar departamento na estrutura da empresa

Especifique em quais chats e canais o departamento será adicionado. Você pode selecionar da lista ou criar novos.

Selecionar um bate-papo ou canal existente.

1. Clique em Adicionar.
2-3. Escolha um chat da lista e clique em Criar departamento.
4. Você receberá uma notificação confirmando que os colaboradores foram adicionados ao chat ou canal.

Criar um novo chat ou canal. Durante a criação do departamento, você pode criar um novo chat ou canal. Para isso, marque as opções desejadas: "Criar bate-papo do departamento" ou "Criar canal do departamento". Em seguida, clique em Criar departamento.

Será criado um chat ou canal privado, com o nome do departamento incluído no título. Por exemplo: "Canal de Marketing e PR".

  • O supervisor do departamento se tornará o proprietário.
  • Todos os colaboradores do departamento serão adicionados automaticamente.
  • Novos colaboradores que ingressarem no departamento serão incluídos automaticamente.

Adicionar um departamento existente ao chat

1. Acesse a estrutura da empresa e selecione o departamento desejado.
2-4. No cartão do departamento à direita, clique em Bate-papos e canais > Ações > Adicionar canal.
5. Selecione em qual canal adicionar o departamento. Clique em Adicionar.
Canais Bitrix24, saiba como criá-los e configurá-los


Destaques

  • A estrutura da empresa permite configurar a adição automática de todos os colaboradores em chats e canais de trabalho, facilitando o acesso imediato a informações importantes.
  • Colaboradores removidos do departamento perdem automaticamente o acesso aos chats e canais relacionados.
  • É possível adicionar tanto departamentos existentes quanto novos durante sua criação.
  • Para adicionar um departamento existente, acesse a estrutura da empresa, selecione o departamento, clique em Bate-papos e canais e escolha onde adicioná-lo.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como criar uma tarefa rapidamente no Bitrix24 Bitrix24 Space Mini perfil do colaborador no Bitrix24 Equipes multifuncionais no Bitrix24 Bitrix24 Lousas, um espaço para visualizar ideias Como convidar funcionários por e-mail Como criar um formulário de agendamento de serviços para clientes Como criar um bate-papo em grupo Configurar a exclusão automática de mensagens nos chats do Bitrix24 Agendamento on-line, personalizar modelos de mensagens para clientes