Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Bitrix24 Helpdesk

Definir login e senha ao usar login de rede social

No Bitrix24, você pode acessar de várias formas: por login e senha, através de redes sociais ou via código QR. Se você utiliza o acesso por redes sociais, recomendamos configurar também o acesso por login e senha. Dessa forma, você poderá acessar sua conta caso enfrente dificuldades na autenticação pelas redes sociais.

Para acessar o Bitrix24 por login e senha, é necessário associar um e-mail ou número de telefone à sua conta.


Vincular e-mail

1. Acesse a página de autenticação e faça login no Bitrix24 através de uma rede social.
2. Clique no seu nome e selecione Minha página no Perfil do Bitrix24 Network.
3. Escolha Vincular e-mail.
4. Informe o endereço de e-mail e crie uma senha. Clique em Salvar. Se desejar que o e-mail seja atualizado em todos os Bitrix24 vinculados ao seu Perfil, marque a caixa de seleção.
5. Acesse seu e-mail para confirmar o endereço. Se este e-mail já estiver vinculado a uma conta de rede social, não será necessário confirmá-lo.
6. Clique em Confirmar e-mail.
7. O e-mail estará vinculado à sua conta. Agora você pode acessar o Bitrix24 por login e senha.

Se ao tentar vincular o e-mail aparecer o erro "Usuário com este e-mail já existe", informe outro endereço de e-mail ou desvincule este e-mail da conta de outro colaborador.
Como desvincular um e-mail de uma conta

Vincular número de telefone

  1. Acesse a página de autenticação e faça login no Bitrix24 através de uma rede social.
  2. Clique no seu nome e selecione Minha página no Perfil do Bitrix24 Network.
  3. Clique em Vincular número de telefone.
  4. Informe o número de telefone e clique em Obter código. Se desejar que o telefone seja atualizado em todos os Bitrix24 vinculados ao seu Perfil, marque a caixa de seleção.
  5. Digite o código recebido por SMS.
  6. Crie uma senha e clique em Salvar.
  7. O número de telefone estará vinculado. Agora você pode acessar o Bitrix24 por login e senha.
Se o código não chegar, isso pode estar relacionado a problemas com a operadora. Tente solicitar o código novamente. Se não funcionar, entre em contato com o suporte do Bitrix24.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Destaques

  • No Bitrix24, você pode acessar de várias formas: por login e senha, através de redes sociais ou via código QR.
  • Se você utiliza o acesso por redes sociais, configure também o acesso por login e senha. Dessa forma, você poderá acessar sua conta caso enfrente dificuldades na autenticação pelas redes sociais.
  • Para acessar o Bitrix24 por login e senha, é necessário associar um e-mail ou número de telefone à sua conta. Isso pode ser feito no Perfil do Bitrix24 Network.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Fazer login no Bitrix24 em um navegador Bitrix24, saiba o que há de novo em abril de 2025 Alterar subdomínio Bitrix24 para sites, lojas on-line ou formulários Regras de automação e gatilhos: Pagamento Phishing: o que é e como proteger empresas de forma eficaz? Criar e configurar Canais abertos Verificar a disponibilidade do agente de canal aberto Visualização Prazos no CRM Opção Autorun em modelos de processos de negócios Permissões de acesso ao inventário