No Bitrix24, você pode criar e imprimir documentos para as principais operações de gerenciamento do inventário. Isso permite gerar documentos sem a necessidade de inserir dados manualmente, como fornecer uma fatura a um cliente, anexá-la a um envio de produtos ou confirmar uma transferência entre armazéns. Por exemplo, após enviar produtos, um gestor pode gerar um documento usando um modelo, imprimi-lo para relatórios ou enviá-lo ao cliente.
Como funciona?
Suponha que você deseja transferir um produto de um armazém para outro e criar um documento para isso. Siga estas etapas:
	 1-2. Abra a negociação correspondente no CRM e crie um pedido de venda para a transferência. 
	 3. O documento recém-criado aparecerá na linha do tempo. 
	 4. Clique no link para abri-lo. 
	 5-6. Clique no botão Documento e adicione um novo modelo. 
A partir do modelo carregado, você pode criar o documento, onde todos os dados são salvos automaticamente. O documento pode ser impresso ou enviado por e-mail.
Destaques
- No Bitrix24, você pode criar e imprimir documentos para as principais operações de gerenciamento do inventário.
 - Abra o documento existente, clique no botão Documento e carregue o modelo.
 - A partir do modelo carregado, você pode criar o documento, no qual todos os dados serão salvos automaticamente. O documento pode ser impresso ou enviado por e-mail.