Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Calendário da Empresa

O Calendário da Empresa é um calendário compartilhado com todos os usuários da empresa. Ele pode ser encontrado na seção Calendário.

Para acessar as opções de configurações do calendário, clique no botão Calendários.

Chame o menu de ações do Calendário da Empresa. Aqui você pode editar, exportar ou excluir o calendário.

Clique no botão Editar para editar o nome do calendário, alterar sua cor ou configurar as permissões de acesso.

Por padrão, todos os visitantes podem adicionar e editar eventos no Calendário da Empresa. Dessa forma, qualquer funcionário pode agendar um evento para toda a empresa.

O administrador da conta pode configurar permissões de acesso para o calendário da empresa a qualquer momento. No campo de Permissões de acesso, você pode indicar quais usuários terão acesso e quais permissões serão concedidas a eles para trabalhar com o calendário da empresa.

Use o botão Adicionar para adicionar usuários, departamentos ou grupos e selecionar níveis de acesso para eles.

  • Acesso negado - você não tem acesso ao calendário.
  • Ver disponibilidade - você pode ver para quando os eventos estão programados no calendário, mas não pode ver os nomes dos eventos.
  • Ver disponibilidade e nomes - você pode ver os nomes dos eventos do calendário.
  • Ver - você pode ver os eventos, mas não pode editá-los.
  • Editar calendários e eventos - você pode não apenas ver, mas também editar eventos e calendários.
  • Acesso total - você tem todas as permissões de acima.

Os usuários de sua conta Bitrix24 também podem encontrar o calendário da empresa debaixo de seus próprios calendários na aba Meu Calendário > Calendários.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis