O Calendário da Empresa é um calendário compartilhado com todos os usuários da empresa. Ele pode ser encontrado na seção Calendário.
Para acessar as opções de configurações do calendário, clique no botão Calendários.
Chame o menu de ações do Calendário da Empresa. Aqui você pode editar, exportar ou excluir o calendário.
Clique no botão Editar para editar o nome do calendário, alterar sua cor ou configurar as permissões de acesso.
Por padrão, todos os visitantes podem adicionar e editar eventos no Calendário da Empresa. Dessa forma, qualquer funcionário pode agendar um evento para toda a empresa.
O administrador da conta pode configurar permissões de acesso para o calendário da empresa a qualquer momento. No campo de Permissões de acesso, você pode indicar quais usuários terão acesso e quais permissões serão concedidas a eles para trabalhar com o calendário da empresa.
Use o botão Adicionar para adicionar usuários, departamentos ou grupos e selecionar níveis de acesso para eles.
- Acesso negado - você não tem acesso ao calendário.
- Ver disponibilidade - você pode ver para quando os eventos estão programados no calendário, mas não pode ver os nomes dos eventos.
- Ver disponibilidade e nomes - você pode ver os nomes dos eventos do calendário.
- Ver - você pode ver os eventos, mas não pode editá-los.
- Editar calendários e eventos - você pode não apenas ver, mas também editar eventos e calendários.
- Acesso total - você tem todas as permissões de acima.
Os usuários de sua conta Bitrix24 também podem encontrar o calendário da empresa debaixo de seus próprios calendários na aba Meu Calendário > Calendários.