top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Calendário da Empresa

Compartilhar::

O Calendário da Empresa é um calendário compartilhado para todos os funcionários da empresa, que pode ser encontrado em Calendário > Calendário da Empresa.




Para editar os parâmetros do calendário use a opção Editar. A seção de Parâmetros Principais permite definir a cor padrão do calendário (você pode também customizar a cor de cada novo evento mais tarde, esta cor será definida como padrão), adicionar descrição ou permitir exportação do calendário.



Por padrão, todos os usuários do Bitrix24 podem adicionar & editar eventos no Calendário da Empresa. Os administradores de conta podem configurar as Permissões de Acesso para o calendário da empresa a qualquer momento. Use a aba Adiconar para adicionar usuários, departamentos ou grupos e selecionar níveis de acesso para eles.


Clique no ícone Configurações para configurar parâmetros de horas de trabalho, por exemplo, fins de semana e feriados, que ficarão visualmente marcados no calendário:



O Calendário da Empresa também pode ser encontrado em Meu Calendário > Calendário Favorito no perfil de cada usuário, de modo que os usuários não percam eventos importantes:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24