top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Efetuar login
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Enviar mensagens a partir do Fluxo de Atividade

Compartilhar::



O Fluxo de Atividade permite que os usuários estejam cientes de todas as atuais atividades que lhes pertencem, tais como novas mensagens, comentários arquivos, fluxos de trabalho ou notificações de tarefas etc.

Destinatários

As mensagens podem ser enviadas a todos os funcionários de uma só vez, para o(s) grupo(s) de trabalho específico(s), departamento(s), para o funcionário(s) escolhido(s) ou mesmo para usuários externos.



Os destinatários da mensagem verão sua postagem em seus Fluxos de Atividade.

Аs vezes, uma mensagem precisa ser enviada a todos, mas pessoas específicas precisam ser especialmente notificadas. Se a mensagem é destinada a um funcionário individualmente (este funcionário é adicionado como destinatário da mensagem) - essa(s) pessoa(s) também irá(ão) receber uma notificação do Instant Messenger.

Observe que as notificações não serão enviadas para os destinatários do "grupo", "departamento" ou "todos os funcionários", embora a mensagem será mostrada a todos os membros do grupo (grupo de trabalho ou todos no caso de "todos os funcionários") em seus Fluxos de Atividade.

Você pode anexar arquivos, fotos а mensagem, compartilhar links e adicionar marcadores:


Referências

Você também pode usar o ícone Referência (ou digitar "+nome de usuário") para chamar a atenção de um usuário específico para a sua mensagem:




  Neste caso, o nome do usuário será exibido no texto da mensagem com um link para o perfil do usuário. Esse usuário também receberá uma notificação do Instant Messenger.



A Referência na postagem do Fluxo de Atividade - não adiciona o usuário mencionado aos destinatários da postagem. Observe que o usuário mencionado deve estar listado entre os destinatários da postagem (individualmente ou dentro de um grupo\departamento ou quando todos os funcionários forem escolhidos) - caso contrário, este usuário não será capaz de ver a mensagem.

A Referência no comentário do Fluxo de Atividade - adiciona automaticamente o usuário mencionado aos destinatários da postagem. 




Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24